Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #331
beleza, mas, gostos a parte, blade é mais legal.
 #332
(15/07/2020, 20:00)Lonely Escreveu: Porque realmente é bom. Eu gosto desses shounens da jump antigos e este parece com eles, junto de uma animação excelente.

Realmente não é... tu tá ignorando
  • Começar logo com arco de treinamento
  • Explicação dos poderes tirada do retrofuricular... técnicas de respiração? Cry
  • O Zenitsu
  • O Inosuke
  • O Zenitsu junto do Inosuke
  • A melhor dona do anime participar muito menos do que o esperado

Yaiba é pra quem consegue aguentar prassódia de SGI, não pra todo mundo de nível.

Um dos motivos de muito SGI novo não pegar na SJCO é justamente a mão pesada na prassódia... Black Clover, Enen...
 #333
o que falta pra alguns entenderem é que tem anime que é a lógica mais ou menos do berserk novo... se a historia do bang e os personagens são bons, o bom público aguenta ignorar aspectos de produção que sejam abaixo do aceitável.

assim sendo, o bang da jump (com exceção de astra - que aposto que não é da shonem jump e sim da jump mensal) ter animação boa e tal não é suficiente pra ele superar ou sequer se igualar a algo foda nos fatores não de produção, como blade

(15/07/2020, 19:49)Lonely Escreveu: Mas se bem que realmente é sem sentido dizer isso para você, é o oposto do que tu gosta

só pra eu saber se entendi, qual seria o suposto oposto do shounem jumpílico ?
 #334
(15/07/2020, 20:03)rapier Escreveu: [*]Começar logo com arco de treinamento
[*]Explicação dos poderes tirada do retrofuricular... técnicas de respiração? Cry

Honestamente, não me incomoda. Acho que o poder ser tirado do cu é quase um elemento base de SGI. Cry

(15/07/2020, 20:03)rapier Escreveu: [*]O Zenitsu
[*]O Inosuke
[*]O Zenitsu junto do Inosuke

Aí você tá 100% correto em falar em prassódia. Eu choro de rir deles, mas é tr00 prassódia mesmo. Nesse aspecto, o @Gabrinius era capaz de gostar.

(15/07/2020, 20:03)rapier Escreveu: A melhor dona do anime participar muito menos do que o esperado

Crítica válida.

(15/07/2020, 20:03)rapier Escreveu: não pra todo mundo de nível.

Longe de mim querer dar palestra pra cara que viu o dobro de animes que eu.
 #335
(15/07/2020, 20:06)Gabrinius Escreveu: só pra eu saber se entendi, qual seria o suposto oposto do shounem jumpílico ?

Garotinhagem.
 #336
(15/07/2020, 20:06)Gabrinius Escreveu: só pra eu saber se entendi, qual seria o suposto oposto do shounem jumpílico ?

Garotinhagem.
 #337
(15/07/2020, 20:09)Lonely Escreveu: Longe de mim querer dar palestra pra cara que viu o dobro de animes que eu.

Tu não tá dando palestra, apenas expliquei por que o anime não é pra todo mundo de nível.
 #338
não entendi porque garotinhagem seria o oposto dos shonem ruim

ainda mais levando em conta que em várias obras que casam os dois, como tsugumomo faz e, provavelmente, uns mahou shoujo meio estranho.
 #339
(15/07/2020, 20:18)Gabrinius Escreveu: não entendi porque garotinhagem seria o oposto dos shonem ruim

ainda mais levando em conta que em várias obras que casam os dois, como tsugumomo faz e, provavelmente, uns mahou shoujo meio estranho.

Tsugumomo é anime romântico, não de garotinhagem.
 #340
é um anime shonem com uns episódios de lutinha, uns de echi e uns de, como voces chamam, PN.

só quem viu sabe o quão legal era o dia a dia da kukuri e da kiriha

e deve ter mais anime de "PN" que agrada as jovenzada por aí... o amigo meu lá que vê one piece e boku no hero... Facepalm ... e provavelmente deve ter visto esse tal yaiba aí... o ruinzão dos bombeiros lá... nos tempos passados, ele viu mitsudomoe inteiro. (não, não foi culpa minha)
Páginas (71): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes