Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 94
936 respostas neste tópico
 #661
(02/08/2020, 23:28)Gabrinius Escreveu: só se for aí, aqui, mesmo sendo roça, correio faz entrega até no domingo.

Quem mora perto de Cajamar comumente será bem atendido quando o assunto é encomenda. Lá é a capital brasileira dos centros de distribuição.
Responder
 #662
pra mim parece mais é que voces querem ficar falando coisa nada a ver por causa da briguinha política de vocês
Responder
 #663
Aqui é um absurdo. Teve época que a agência daqui abria as 9h e fechava as 11h pra almoço, e só reabriam as 13h até 16h.
Responder
 #664
(02/08/2020, 23:26)Anthrax Escreveu: É o sistema prime de entregas da Amazon, eles que decidem se vem por transportadora ou Correios.

abre reclamação na Amazon.
talvez n aconteça nada, mas é bom que vc fale para eles que está insatisfeito.
Responder
 #665
Faz tempo que não peço nada na Amazon.
E quando pedi, lá trás, , o produto foi entregue no dia seguinte.

Essa semana comprei um mouse novo na Amazon.
Pedi na segunda-feira e chegou na quarta. Previsão era de entregar dia 13 de agosto, então não reclamo.
Responder
 #666
(03/08/2020, 00:18)TimeBandit Escreveu: Faz tempo que não peço nada na Amazon.
E quando pedi, lá trás, , o produto foi entregue no dia seguinte.

Essa semana comprei um mouse novo na Amazon.
Pedi na segunda-feira e chegou na quarta. Previsão era de entregar dia 13 de agosto, então não reclamo.

talvez a tal entrega falsa de alguns usuários é para tentar enganar o sistema da Amazon...
pq Amazon exige a entrega no prazo.
é bom que avise Amazon quando isso acontece, pq se tiver muita reclamações eles tomam providencia. Lógico n vai ser de um dia para outro... Pode demorar anos, mas eles sempre tentam melhorar.
Mesmo no Japão eles mudaram muita coisa desde estabelecimento aqui... Criando malha de entrega usando várias empresas menores para reduzir o custos e acelerando a entrega.
Responder
 #667
(03/08/2020, 03:31)martec Escreveu: talvez a tal entrega falsa de alguns usuários é para tentar enganar o sistema da Amazon...
pq Amazon exige a entrega no prazo.
é bom que avise Amazon quando isso acontece, pq se tiver muita reclamações eles tomam providencia. Lógico n vai ser de um dia para outro... Pode demorar anos, mas eles sempre tentam melhorar.
Mesmo no Japão eles mudaram muita coisa desde estabelecimento aqui... Criando malha de entrega usando várias empresas menores para reduzir o custos e acelerando a entrega.

Vou fazer uma reclamação na Amazon como você sugeriu. Essa falsa tentativa de entrega já aconteceu comigo 2x. Nos horários que eles "tentaram" entregar eu estava em casa ou tinha gente que podia receber.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #668
Comprei um kindle na amazon, demorou mais para separar e outras coisas do que entregar.

Prazo era 4 dias, chegou 2 em dias.
Responder
 #669
Busquei a encomenda nos Correios e o atendente me informou que como estão com muito encomenda acumulada estão realizando entregas aos sábados temporariamente. O que está me parecendo é que o entregador não deu conta de fazer todas as entregas e notificou como "não atendido", já que o objeto havia saído para entrega desde Quinta-feira.
Responder
 #670
https://veja.abril.com.br/economia/funci...vatizacao/

Fazer greve contra a privatização é fazer campanha a favor da privatização. Cry
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
Páginas (94): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes