Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31
301 respostas neste tópico
(25/07/2020, 21:12)Opeth Escreveu: Com certeza. Povo tava zoando comparando os "teraflops" dos consoles, mas o SSD do ps4 é algo que eu vejo sendo verdadeiramente útil. Agora saca esses pop-in de montanha. Feio demais deixar isso passar.

Link youtube: http://youtu.be/HZtc5-syeAk?html5=1&start=276

Também percebi isso, aliás não cheguei a reparar nas montanhas, mas no detalhamento da grama aparecendo, principalmente quando o cara andava de carro.

Mas ainda tem meio ano pra aprimorar isso dai. Espero que o façam.
No fim foi melhor do que mostrar algo inacreditável e depois ter downgrade como é comum acontecer.
Responder
(25/07/2020, 21:18)DK666 Escreveu: Também percebi isso, aliás não cheguei a reparar nas montanhas, mas no detalhamento da grama aparecendo, principalmente quando o cara andava de carro.

Mas ainda tem meio ano pra aprimorar isso dai. Espero que o façam.
No fim foi melhor do que mostrar algo inacreditável e depois ter downgrade como é comum acontecer.

Eu não contaria muito com isso não, pois a realidade da produção é o inverso. Se você mostra seu jogo falando que é aquilo ali, raramente vai melhorar ele porque o tempo e o dinheiro acabam e terminar jogo é um mito. Você abandona ele. Sempre dá pra ir muito além em termos de fidelidade visual, o que limita é na otimização, daí rola os tais downgrades quando tão fechando projeto. Eles mostraram isso aí do Halo porque o jogo provavelmente vai sair assim mesmo. Tem uma entrevista bem engraçada do Igarashi falando sobre os menus do Symphony of the Night. Quem jogou deve lembrar que eles são só umas caixas de texto num fundo degradê. Era pra ter arte ali, mas o tempo acabou e na hora de apresentar o jogo mostraram os menus do jeito que tava e ficou como final. Eu duvido que vão resolver muita coisa em relação a esse vídeo aí sem adiamento.
Responder
(23/07/2020, 17:48)PaninoManino Escreveu: Cheguei a rir quando esse evento da Microsoft começou e apareceu Halo.

Eu nunca consegui ver graça em Halo, desde antes do lançamento do primeiro. Nunca entendi o que os fãs veem de tão época, com aquela música tema que aliais foi usada nesse trailer em um momento que soou até meio constrangedor. Mas estava curioso para ver e me surpreendi negativamente.
Como pode, tanto tempo de desenvolvimento e parece jogo do 360?
Tinham comentado que o tem orçamento de U$500 milhões, se isso for verdade então é digno de uma delação da Odebretch.  Icon_e_confused
E o tom, meo deos, o tom, parece joguinho do Xbox original.

O restante do evento também não encantou, porque não sei se repararam, parece que a Microsoft não sabe fazer trailers como a Sony. Não me refiro a qualidade dos jogos, apensa ao trailer mesmo que fazem para vender o jogo, os da Sony parecem mais bacanas.

A franquia Halo tem seu charme particular. Talvez não seja pra todo mundo.

Dos exclusivos da Microsoft junto com Gears (e acho que alguns da série Forza) é o que eu mais gosto. 

Mas concordo sobre o resto. A Sony tá na frente no geral.
Responder
Responder
(26/07/2020, 12:25)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/KnQd6W9BxLg?html5=1

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid409616
Responder
O jogo não se mantém nem em 4k constante, objetos sem sombreamento quando estão na sombra, partes do cenário aparecendo do nada. Putz.

(25/07/2020, 21:14)Zefiris Escreveu: 1440p parece não existir na cabeça de algumas pessoas e empresas. Só 1080p e 4k.
Bem, TV imagino que não usem essa resolução. Então para os videogames só resta os extremos.

Tudo contador de matinho.
Responder
https://www.windowsclub.com.br/a-demonst...ito-antiga

(25/07/2020, 12:22)M3troid Escreveu: Acho que só mostraram isso agora por livre e espontânea pressão.

Parece que eu estava certo. HAHA!

"O chefe do estúdio, Chris Lee, disse ao IGN que eles têm um plano de 10 anos para o Halo Infinite."

Ficar 10 anos num só jogo. Ah, claro. Acredito. Icon_lol
Responder
(25/07/2020, 21:06)Opeth Escreveu: O que eu honestamente achei assustador no Halo não foi nem o gráfico, foi pop-in. Tipo, é no mínimo esquisito um dos exclusivos mais icônicos deles não tentar ser minimamente hi-end pra abusar das features da próxima geração, agora o troço em plena conferência estar cheio de problema de load é um péssimo jeito de você divulgar o seu console "super potente".

O desenvolvimento deve ter descarrilhado, por isso que está nesse estado.
O que é estranho é que o jogo foi mostrado rodando em um PC, não no hardware real do aparelho. Por que isso? Por que não puderam capturar as imagens direto do aparelho, e por que é que mesmo rodando em um PC high end a qualidade estava tão ruim?
O marketing da Microsoft ainda está meio perdido. O único jogo que é garantido de estar disponível no lançamento eles mostram desse jeito.
Responder
[Imagem: jiEYJ9x.jpg]
Responder
(26/07/2020, 19:17)PaninoManino Escreveu: O desenvolvimento deve ter descarrilhado, por isso que está nesse estado.
O que é estranho é que o jogo foi mostrado rodando em um PC, não no hardware real do aparelho. Por que isso? Por que não puderam capturar as imagens direto do aparelho, e por que é que mesmo rodando em um PC high end a qualidade estava tão ruim?
O marketing da Microsoft ainda está meio perdido. O único jogo que é garantido de estar disponível no lançamento eles mostram desse jeito.

Pois é. Eu nem sabia que tava rodando num PC não. A qualidade acho que é uma série de más escolhas do que implementaram. É bacana como jogo da geração anterior, mas como um da nova geração fica bem aquém. Você chegou a comentar sobre os trailes lá da Sony. Eu acho que o que eles fizeram diferente, em especial no Ratchet & Clank, foi mostrar como o console beneficiaria os jogos em si. Tipo o warp entre mundos que carregam instantâneamente no Ratchet e uma quantidade absurda de partículas e outros efeitos na tela. Mesmo se a resolução for menor, o jogo traz algo que a gente não teve na geração anterior enquanto experiência de gameplay. Mesma coisa no vídeo da UE5 com o cenário passando enquanto a personagem voava sem nenhum pop-in, mas com motion blur. Em suma, fazer o que console sempre faz, adaptar os jogos pro que sua máquina faz bem em vez de deixar tudo na mão do harware só porque ele é potente. O Halo apostou em resolução com técnicas mais datadas, que é um troço que pouquíssimas pessoas vendo a stream vão conseguir aproveitar.
Responder
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes