Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #571
aí é de lascar... aí num dá
 #572
(22/07/2020, 20:35)Ash_ Escreveu: No segundo voto escolhi o Maou Gakuin, também tem uma op bem feita, com cara de abertura e se o anime for tão bom quanto ela, vai ser um dos melhores do ano.

Não viu Futekigousha ainda? É o melhor anime da temporada e o mais assistido.
 #573
(22/07/2020, 20:39)rapier Escreveu: Não viu Futekigousha ainda? É o melhor anime da temporada e o mais assistido.
Não vi nada dessa temporada ainda, vou terminar as coisas que estão em andamento primeiro, mas já guardarei a recomendação.

Nesse caso, fui feliz no comentário.
 #574
(22/07/2020, 21:03)PaninoManino Escreveu: Quanta frescura.
Esse esperneio todo porque não gostou do estilo em que os bonequinhos são desenhados.
Os otakos por aqui estão regredindo com o passar do tempo.

Esse post me fez pensar em uma coisa que eu não sei se cabe nesse tópico: vocês se consideram "otakus"? Eu gosto de anime, mas dificilmente me definiria como otaku, que parece ser no Brasil um certo tipo de coisa com a qual não me identifico.
 #575
(22/07/2020, 21:28)Lonely Escreveu: Esse post me fez pensar em uma coisa que eu não sei se cabe nesse tópico: vocês se consideram "otakus"? Eu gosto de anime, mas dificilmente me definiria como o rali, que parece ser no Brasil um certo tipo de coisa com a qual não me identifico.

Rali o quê?

"Otaku" na SJCO significa "fã de anime", mas é mais fácil dizer que é fã de animes do que otaku.
 #576
eu não sei o que é esse rali, então não tenho como responder

eu não sou otaku não, mesmo não gostando de coisa americana
 #577
Na minha humilde visão o povo gosta da palavra "Otaku" só no começo da vida anímica, quando é noob.

Conheço uns e outros assistidores de anime que usam a palavra, mais é mais pra fazer graça do que pra se definir.
 #578
(22/07/2020, 21:44)juno Escreveu: Na minha humilde visão o povo gosta da palavra "Otaku" só no começo da vida anímica, quando é noob.

Conheço uns e outros assistidores de anime que usam a palavra, mais é mais pra fazer graça do que pra se definir.

É uma palavra subjetiva. Em discussões é comumente usado como sinônimo de "os outros fãs de anime (excluindo eu)". É como "overrated", que significa "anime que eu não gosto mas os outros gostam", e "underrated", que significa "anime que eu gosto mas os outros não gostam".
 #579
em raras ocasiões, todas essas palavras tem seu uso corretamente aplicado

a palavra otaku acabou virando algo como "aquele gordão de 40 anos que vai no evento com roupa de naruto"
 #580
(22/07/2020, 21:46)Gabrinius Escreveu: a palavra otaku acabou virando algo como "aquele gordão de 40 anos que vai no evento com roupa de naruto"

É assim desde sempre.
Páginas (71): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes