Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 408 409 410 411 412 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #4.091
(22/07/2020, 16:51)DK666 Escreveu: Parece história do brasil

a história da humanidade é um ciclo fácil de ser resumido
 #4.092
Não é como se os "nativos" da região fossem puros.

Por exemplo, os nativos do continente americano entravam em guerra de dominação entre eles muito antes dos europeus chegarem aqui e aumentar o tabuleiro de War no mundo. Só ver como os vizinhos ressentidos dos astecas ajudaram o Cortez a dominá-los.

Seja a nível militar ou cultural, os fortes sobrevivem e os fracos são assimilados. Sendo assim desde que se inventou a agricultura.
 #4.093
Aqueles dois remédios que juram que funciona (e provavelmente outros que não tive a paciência de ficar sabendo), EUA mandou para cá aos milhões. Enquanto isso a vacina...
Meses atrás já teve denúncia de que diferente dos outros países que estava discutindo unir esforços para produzir e fabricar uma vacina de fácil acesso a todos o EUA estava em negociações clandestinas para comprar a exclusividade de uma futura vacina, se possível comprando até a patente. Agora a denúncia se concretiza com a confirmações de que dois grandes laboratórios fabricarão vacina esse ano apenas para o EUA.

Se não fosse a Fiocruz, se não fosse a saúde pública, os otários morreriam esperando a iniciativa privada salvar.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #4.094
(22/07/2020, 17:45)PaninoManino Escreveu: Aqueles dois remédios que juram que funciona (e provavelmente outros que não tive a paciência de ficar sabendo), EUA mandou para cá aos milhões. Enquanto isso a vacina...
Meses atrás já teve denúncia de que diferente dos outros países que estava discutindo unir esforços para produzir e fabricar uma vacina de fácil acesso a todos o EUA estava em negociações clandestinas para comprar a exclusividade de uma futura vacina, se possível comprando até a patente. Agora a denúncia se concretiza com a confirmações de que dois grandes laboratórios fabricarão vacina esse ano apenas para o EUA.

Se não fosse a Fiocruz, se não fosse a saúde pública, os otários morreriam esperando a iniciativa privada salvar.

Contexto: https://g1.globo.com/bemestar/vacina/not...esas.ghtml

Cloroquina procês, vacina pra mim.
 #4.095
depois que começarem a ouvir vozes em chinês controlando sua mente, não venham querer reclamar
 #4.096
(22/07/2020, 18:23)Gabrinius Escreveu: depois que começarem a ouvir vozes em chinês controlando sua mente, não venham querer reclamar

tu não pode falar muito,  já que usa um headset xingling

e com fio ainda por cima

(22/07/2020, 17:54)Amagami Escreveu: Contexto: https://g1.globo.com/bemestar/vacina/not...esas.ghtml

Cloroquina procês, vacina pra mim.

Eu tinha visto em algum lugar que o Putin tinha desenvolvido uma vacina.
 #4.097
(22/07/2020, 18:23)Gabrinius Escreveu: depois que começarem a ouvir vozes em chinês controlando sua mente, não venham querer reclamar

Pra ter a mente controlada, a pessoa teria entender o que foi dito. HAHA!
 #4.098
(22/07/2020, 18:30)M3troid Escreveu: Pra ter a mente controlada, a pessoa teria entender o que foi dito. HAHA!

E a pessoa precisa entender o que é wololo pra ser alvo da magia?
 #4.099
Sim, a tal vacina que todo mundo fala. E que só tá no papel até hoje.

(22/07/2020, 18:30)rapier Escreveu: E a pessoa precisa entender o que é wololo pra ser alvo da magia?

Exemplo inválido. Todo mundo entende o wololo.
 #4.100
(22/07/2020, 15:55)Gabrinius Escreveu: assim como os indios, os japoneses são chineses das super antigas que saíram dando pião de barco?

Eu não sei.

(22/07/2020, 16:02)rapier Escreveu: Sim, são. Os nativos das ilhas eram os Ainu (Utawarerumono, Golden Kamuy), devidamente exterminados.

Existe anime disso?
Páginas (706): 1 ... 408 409 410 411 412 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes