Scryed
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 03/09/2014, 21:36.
|
37 respostas neste tópico
|
04/09/2014, 17:08 |
(04/09/2014, 15:43)almarakk Escreveu: digitei errado mesmo, a intenção era dizer que não tem mc emo histérico como normalmente tem nos shonens. Agora sim. Porque o Ryuuhou é um cara altamente educado e racional, enquanto que o Kazuma é mais força bruta e porrada primeiro, conversa depois. Mas na progressão do anime o Ryuuhou aprende a ser mais instintivo e o Kazuma aprende a pensar alguma coisa.
04/09/2014, 17:28 |
(04/09/2014, 17:08)rapier Escreveu: Agora sim. Porque o Ryuuhou é um cara altamente educado e racional, enquanto que o Kazuma é mais força bruta e porrada primeiro, conversa depois. Mas na progressão do anime o Ryuuhou aprende a ser mais instintivo e o Kazuma aprende a pensar alguma coisa. Isso, e foi algo que achei bem interessante, essa evolução deles. Geralmente em shonen não é muito comum ter alguma evolução, pelo menos que não soe forçada ou tirada de um certo orifício obscuro.
04/09/2014, 18:46 |
(04/09/2014, 17:28)almarakk Escreveu: Isso, e foi algo que achei bem interessante, essa evolução deles. Geralmente em shonen não é muito comum ter alguma evolução, pelo menos que não soe forçada ou tirada de um certo orifício obscuro. Em Scryed um evolui pra poder vencer melhor o outro. É uma evolução vinda da necessidade de derrotar o outro, e com isso eles se mantêm em progressão constante, ficando mais e mais fortes. Se bem que não me lembro bem quem chega primeiro ao nível 2 e quem chega primeiro ao nível 3.
24/09/2014, 20:15 |
Terminei o anime. Como disseram anteriormente, a história não é realmente grande coisa, mas os personagens compensam. Os dois protagonistas com sua rivalidade, as dona boas (A Kanami é muito amor ) e personagens secundários bem legais e marcantes. As únicas coisa que chegaram a me incomodar foram os poderes dos personagens, alguns episódios da segunda parte do anime (Os que o Ryuhou fica sem memória e o Kazuma passa um tempo deprimido) e o carinha irritante de óculos. Tirando isso, minha opinião sobre o anime é bem positiva.
(03/09/2014, 21:43)rapier Escreveu: Devia ver logo, porque é um foda. Um dos poucos shonens de porradaria que eu gosto, junto de Needless. É muito bem feito pra época e tem até história razoável e donas boas. Cada protagonista na prática tem sua dona, mas o relacionamento deles com elas não é o foco do anime. Ainda bem que apenas a ideia da armadura completa que serviu de inspiração. O Ishibumi fez bem usar mechas como base pra criar as armaduras. (04/09/2014, 18:46)rapier Escreveu: Em Scryed um evolui pra poder vencer melhor o outro. É uma evolução vinda da necessidade de derrotar o outro, e com isso eles se mantêm em progressão constante, ficando mais e mais fortes. Se bem que não me lembro bem quem chega primeiro ao nível 2 e quem chega primeiro ao nível 3. O Ryuhou é quem chega primeiro tanto no nível 2 quanto no 3.
1 usuário curtiu este post: jasque
(24/09/2014, 20:15)Raffael Escreveu: Terminei o anime. Como disseram anteriormente, a história não é realmente grande coisa, mas os personagens compensam. Os dois protagonistas com sua rivalidade, as dona boas (A Kanami é muito amor ) e personagens secundários bem legais e marcantes. A história é boa o suficiente pro que o anime se propõe. É até engraçado ver que a história se desenvolve mais no começo, mostrando o esquema lá da Holy e como ela funciona na manutenção da ordem da ilha, do que no fim do anime. A Kanami é muito boa, Kazuma deu sorte de ficar com a melhor. (24/09/2014, 20:15)Raffael Escreveu: As únicas coisa que chegaram a me incomodar foram os poderes dos personagens, Acho que você está falando dos poderes dos personagens terciários, tipo aquele das melancias ou o inimigo tosco que tinha uma pistola enorme. Inclusive tem gente com poderes que são escondidos, como o do Straight Cougar e o da Kanami. Ah, você também poderia estar falando do...
24/09/2014, 20:55 |
(24/09/2014, 20:28)rapier Escreveu: A Kanami é muito boa, Kazuma deu sorte de ficar com a melhor. Sim. Tem uns momentos que chega a ser engraçado ver que ela consegue ser mais madura que a Mimori. (24/09/2014, 20:28)rapier Escreveu: Acho que você está falando dos poderes dos personagens terciários, tipo aquele das melancias ou o inimigo tosco que tinha uma pistola enorme. Inclusive tem gente com poderes que são escondidos, como o do Straight Cougar e o da Kanami. Falo dos personagens em geral mesmo. Tem muito poucos personagens ali que tem poderes de respeito. A maior parte tem ou habilidade ou aparência tosca.
11/10/2014, 10:30 |
Muito bom esse anime, o esquema entre os dois protagonista é bem legal, apesar de serem completamente opostos e no começo lutarem por lados diferentes não tem como dizer que nenhum dos dois está errado ali, as donas são boas principalmente a Kanami e eu gostava da outra que era afim do Kazuma também(não lembro o nome dela) apesar dela ficar "do mal" antes de morrer, o unico problema de destaque da obra é a animação que é sofrivel em vários episódios, eu lembro que o tamanho da Kanami ficava mudando direto.
11/10/2014, 10:54 |
(11/10/2014, 10:30)jplay Escreveu: Muito bom esse anime, o esquema entre os dois protagonista é bem legal, apesar de serem completamente opostos e no começo lutarem por lados diferentes não tem como dizer que nenhum dos dois está errado ali, as donas são boas principalmente a Kanami e eu gostava da outra que era afim do Kazuma também(não lembro o nome dela) apesar dela ficar "do mal" antes de morrer, o unico problema de destaque da obra é a animação que é sofrivel em vários episódios, eu lembro que o tamanho da Kanami ficava mudando direto. A Sherrice? Não acho a animação sofrível, a Kanami apenas não era a prioridade da obra. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes