Ep. 3 foi exatamente como o esperado. Felizmente não saíram atropelando assunto. Só pularam uma parte do Anos superando o Ivis na aula, mas isso não era tão crucial.
Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Misha Necron | 13 | 54.17% | |
Sasha Necron | 11 | 45.83% | |
Total | 24 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Maou Gakuin no Futekigousha
Tópico em '2020' criado por
rapier em 06/10/2019, 16:14.
|
294 respostas neste tópico
|
18/07/2020, 15:28 |
Espero que o pau coma já no próx. episódio. Hoje foi só uma boa introdução.
18/07/2020, 16:29 |
A Misha batendo palmas pro Anos... que garota!
18/07/2020, 16:54 |
episódio 3.
Bom, eu suspeitava dessa relação tão amável da Sasha e foi como aconteceu no final, ela traindo a irmã, mas fazendo um trabalho bem porco pq ainda rola sentimento. Misha tá cada vez mais sendo minha favorita e o Anos só continua sendo gentil como sempre. A sensei pendido pro Anos se aquietar foi ótimo. Foi um momento bonito entre elas duas.
Ep 2.
O cara girando e arremessando o castelo para tudo quanto é lado foi demais. Rachei. Pareceu meio rushado essa questão das irmãs... no início do episódio elas tinham uma relação hostil e no fim já estavam como se a vida fosse colorida e feliz. A nova dona apresentada também é boa, acabou perdendo o bv com o MC mesmo sabendo que a irmã gostava dele. No geral o episódio foi bom, não tem muito mais o que comentar. Gostei da ED. Ep 3. Esse anime conta as coisas tudo de trás pra frente. Mas bem, isso explica algumas coisas... tem um mistério por trás dessa relação entre as irmãs e será mostrado nos próximos episódios. Outra questão levantada nesse ep. é quem é Avos Dilhevia e como ele modificou as memórias do pessoal. Está ficando interessante.
20/07/2020, 15:07 |
Prévia do ep. 4 no site oficial é um spoilerzão. É incomum anime ter spoiler oficial assim.
20/07/2020, 16:49 |
Li os capítulos do mangá,acho que vou esperar sair mais episódios
Estou no Ep 3
20/07/2020, 22:42 |
Subestimei esse anime, o MC é comédia demais
20/07/2020, 22:45 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes