Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #911
Recebi email da Kabum sobre uma suposta promoção, mas aqui o site tá é quebrado.

https://m.kabum.com.br/ funciona.
 #912
Fazendo aquela avaliação de desempenho do Windows, e basicamente essa imagem representa o resultado.
[Imagem: rTlkdoz.jpg]

Hoje a pior coisa que tenho no PC é o processador, CoreI3 4160. Fora o fato que ainda é DDR3.
Já pensei fazer upgrade e mudar pro Windows 10, mas quando vejo os preços desisto.
Fazer um UP agora, só quando tiver realmente necessidade.
 #913
Essa config aguenta o W10 e muito.
 #914
[Imagem: wAynRKu.jpg]
 #915
(22/07/2020, 18:26)JJaeger Escreveu: tu não pode falar muito,  já que usa um headset xingling

e com fio ainda por cima
Eu prefiro periféricos de PC com fio
 #916
@rapier, troquei a fonte, mas acho que a placa mãe tá bixada mesmo, mas antes de condená-la, vou fazer uma lavagem química nela, pra ver se o problema não é apenas sujeira.

Mas vc saberia me indicar qual a espessura correta dos thermal pads da z87-gd65 gaming? Algo bom dessa placa é trocar pasta térmica e termal pad, os dissipadores saem super fácil, os parafusos são simples de remover.

Também notei algo estranho, aquela base metálica do socket da CPU, que possui a trava lateral pra prender a cpu no socket, os 3 parafusos dela estavam frouxos, principalmente os dois próximos ao dissipador superior, fico pensando se por eles estarem com folga a CPU não estivesse fazendo o contato correto com os pinos do socket. Todos os pinos estão ok.

Será que isso causaria um sintoma parecido com o que ocorre com a minha?
 #917
(25/07/2020, 12:54)StrikerFX Escreveu: @rapier, troquei a fonte, mas acho que a placa mãe tá bixada mesmo, mas antes de condená-la, vou fazer uma lavagem química nela, pra ver se o problema não é apenas sujeira.

Mas vc saberia me indicar qual a espessura correta dos thermal pads da z87-gd65 gaming? Algo bom dessa placa é trocar pasta térmica e termal pad, os dissipadores saem super fácil, os parafusos são simples de remover.

Também notei algo estranho, aquela base metálica do socket da CPU, que possui a trava lateral pra prender a cpu no socket, os 3 parafusos dela estavam frouxos, principalmente os dois próximos ao dissipador superior, fico pensando se por eles estarem com folga a CPU não estivesse fazendo o contato correto com os pinos do socket. Todos os pinos estão ok.

Será que isso causaria um sintoma parecido com o que ocorre com a minha?

de toda forma isso n inocenta a fonte...
já que pode ter sido a fonte que danificou a placa mãe...
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #918
(25/07/2020, 13:04)martec Escreveu: de toda forma isso n inocenta a fonte...
já que pode ter sido a fonte que danificou a placa mãe...

Já até joguei ela fora, mas tirei a parte metálica dela onde fica a fan, aquilo pode ser útil, também peguei a fan, está funcionando bem.
 #919
mesmo ruim, é bom guardar. dá pra fazer várias gambiarra com fonte ruim.

a linha de 12 volts é mó útil. um colega meu fez um treco de ficar girando frango na churrasqueira com uma fonte velha Cry
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #920
(25/07/2020, 13:15)Gabrinius Escreveu: mesmo ruim, é bom guardar. dá pra fazer várias gambiarra com fonte ruim.

a linha de 12 volts é mó útil. um colega meu fez um treco de ficar girando frango na churrasqueira com uma fonte velha Cry

a fonte vagabunda já explode do nada...
eu que n queria chegar perto disso... que meda!!!!!
Páginas (138): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes