(18/07/2020, 23:20)Gabrinius Escreveu: falando no anime que eu falei, vários tópicos surgindo, bem que podia surgir dos meus moyashimon (e de mokke)
Mais fácil surgir tópico de OVA (o @Onsokumaru e o @Lonely estão vendo uns OVAs decentes) do que de série de TV.
Dos animes que tu viu, todos os que faltam tópico tem 7 pessoas ou menos, logo será mais difícil ainda.
(19/07/2020, 11:23)rapier Escreveu: Mais fácil surgir tópico de OVA (o @Onsokumaru e o @Lonely estão vendo uns OVAs decentes) do que de série de TV.
Atualmente meus comentários sobre as temporadas atuais, tem sido sempre o mesmo: temporada fraca.
As enquetes dos últimos anos refletem essa situação.
Estou buscando alguns conteúdos de coisas que queria ver no passado e não tivesse chance, por NÃO ter um PC na época.
Pois é. Por isso que eu disse que a quantidade de gente que viu não importa tanto.
Quer ver? Por obséquio, poderia fazer constar a verificação de assistimento de mokke e moyashimon?
Moyashimon, aliás, recordo-me que teve duas páginas seguidas sobre ele, quando eu e a finada nami o defendiamos de vossas afirmações de que se tratava tal obra de um yaoi.
No caso de Landlock, é o que aconselho o pessoal: quando você dropar um anime atual, ou achar que está a fraca a temporada, melhor seria buscar tópicos de animes antigos e procurar algo pra assistir.