(19/07/2020, 00:19)Gabrinius Escreveu: certo, vamos mudar a pergunta... qual expressão voce enxerga ali nela? e baseado em quê?
na época provavelmente eu enxergaria uma expressão "badass", olhando agora eu vejo uma expressão fraca (poker face) com... sei lá, ansiedade, medo. Não tenho palavras pra definir, é muito fraca a expressão.
não tenho bases, só tô na intuição
a falta de cor influencia muito na percepção, os olhos podem mudar completamente a expressão dependendo da luz que eles refletem. Como é lineart em branco, tem certa margem pra interpretar outras expressões, sei lá.
(19/07/2020, 00:31)Gabrinius Escreveu: depende da cena. eu vejo ali a mesma cara que eu veria o shirou fazer ao decidir ir fazer alguma merda
(18/07/2020, 23:57)Gabrinius Escreveu: parece mais que ela tá lamentando alguma coisa, aquele lamento conformado... uma smug face não pode ter olhos caídos, eles passam o sentimento de tristeza.
mas tá da hora, basta mudar o que diz que é
Ficou muito legal. Pra mim passa essa ideia também, com uma pitada de medo ou ansiedade por causa da posição, braços cruzados e os joelhos juntos.
(19/07/2020, 00:16)JJaeger Escreveu:
me lembrei que eu já fiz um CE-Tan, mas nunca terminei
(19/07/2020, 00:41)Amagami Escreveu: Ficou muito legal. Pra mim passa essa ideia também, com uma pitada de medo ou ansiedade por causa da posição, braços cruzados e os joelhos juntos.
Os joelhos foram resultado de uma preguiça em pensar numa postura melhor. Nem tinha isso em mente
(19/07/2020, 00:41)Amagami Escreveu: 10/10
Vlw. Só não espelha a imagem, estraga a magia. A qualidade dos meus desenhos cai em 80% quando espelhados.
(18/07/2020, 23:57)Gabrinius Escreveu: parece mais que ela tá lamentando alguma coisa, aquele lamento conformado... uma smug face não pode ter olhos caídos, eles passam o sentimento de tristeza.