Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #341
(15/07/2020, 20:28)Gabrinius Escreveu: é um anime shonem com uns episódios de lutinha, uns de echi e uns de, como voces chamam, PN.

só quem viu sabe o quão legal era o dia a dia da kukuri e da kiriha

Ter um ou outro episódio de PN é diferente de ser de PN. Até já discutimos no fórum que a origem do PN é os animes infinitos (shonen/shoujo).
 #342
mas se de lá vieram e por lá tão bem convivem, como podem ser o total oposto?
 #343
(15/07/2020, 19:27)Lonely Escreveu: Acredito que a melhor adaptação de um mangá da Shonen Jump desde os anos 2000, Kimetsu no Yaiba, é melhor. Até porque o investimento é incomparável.

Vale a pena citar esse aqui também:

[Imagem: H4ZFmog.jpg]

(Ignore a capa de mangá, estou me referindo ao anime. Foi a primeira imagem que achei)

Além disso, jujutsu kaisen vem aí.
 #344
(15/07/2020, 20:31)Gabrinius Escreveu: mas se de lá vieram e por lá tão bem convivem, como podem ser o total oposto?

Sendo? Que nem mulher e homem... HAHA!

Se bem que o real oposto da garotinhagem é Jojo.
 #345
vou dar outro exemplo de como shonem ruim e garotinhagem conseguem andar juntos e se mostrarem não opostos...

Precure

ao menos, o único deles que eu vi era assim.
 #346
(15/07/2020, 20:40)Gabrinius Escreveu: vou dar outro exemplo de como shonem ruim e garotinhagem conseguem andar juntos e se mostrarem não opostos...

Precure

ao menos, o único deles que eu vi era assim.

Precure é shoujo. Nada a ver com shonen.
 #347
uai, mas tem a ver no que se refere a ter as partes de lutinha contra os vilão peba... a coisa mais jumpica que pode ter num shonem

e tinha essa merda em todo santo episódio....todo santo episódio
 #348
(15/07/2020, 20:42)Gabrinius Escreveu: uai, mas tem a ver no que se refere a ter as partes de lutinha contra os vilão peba... a coisa mais jumpica que pode ter num shonem

Tu sabe que existe shonen genérico de esporte, de "romance"... não sabe? Não queria te redirecionar pro outro tópico.
 #349
(15/07/2020, 20:32)Roxas Escreveu: Vale a pena citar esse aqui também:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4ZFmog.jpg]

(Ignore a capa de mangá, estou me referindo ao anime. Foi a primeira imagem que achei)

Além disso, jujutsu kaisen vem aí.

eu tinha na minha ignorante imaginação que huner x hunter era algo melhor que isso aí

(15/07/2020, 20:43)rapier Escreveu: Tu sabe que existe shonen genérico de esporte, de "romance"... não sabe? Não queria te redirecionar pro outro tópico.

tá, mas não deixa de ser shonem.

ou vai me dizer que existe o shoujo genérico de lutinha... e isso seria a existência de precure?

e não sei de que outro tópico falas vós
 #350
(15/07/2020, 20:44)Gabrinius Escreveu: tá, mas não deixa de ser shonem.

ou vai me dizer que existe o shoujo genérico de lutinha... e isso seria a existência de precure?

As lutas não são o principal de Precure.
Páginas (71): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes