Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #201
se voces, que respiram blog, dizem isso... quem sou eu pra desdizer?
Responder
 #202
(14/07/2020, 20:41)Lonely Escreveu: o estilo, o jeito de montagem, tudo... tudo aqui é blogueiragem

Isso foi uma consequência, não objetivo. Eles decidiram que o único de fazer isso em 2D seria apelar pra blogueiragem pra disfarçar o malfeitismo. Se fosse 3D eles não precisariam recorrer a tanta blogueiragem.
Responder
 #203
As lutas são pobreza, parece monogatari. Kkkkk mas é legal
Responder
 #204
ai tambem já é exagero, pelo menos aqui dá impressão que a imagem tá se mexendo
Responder
 #205
Cheguei na metade... não é ruim, mas não é muito bom também. É mais um anime de blogueiragem que de samurai, e num sentido ruim. Acho que a temática da vingança é tratado de um jeito meio infantil, sei lá. Povo é meio cínico, difícil se importar com qualquer coisa que aconteça com alguém aqui.

Muito diálogo retardado.
Responder
 #206
Larga isso e vai ler o mangá.
Responder
 #207
A dona disso aqui parece o Thorfinn: ''só vou te matar quando estiver tudo direito, de forma honrosa''. kkkkkkkk

Tosco d+

A dona lutando contra os inimigos do vilão, é o Thorfinn de saia mesmo
Responder
 #208
(15/07/2020, 12:33)Lonely Escreveu: ''só vou te matar quando estiver tudo direito, de forma honrosa''.

Essa também é minha maior crítica da obra, apesar da Rin ter motivo pra isso: sozinha ela não tem chance contra o Anotsu.
Responder
 #209
(15/07/2020, 12:36)M3troid Escreveu: Essa também é minha maior crítica da obra, apesar da Rin ter motivo pra isso: sozinha ela não tem chance contra o Anotsu.

O cara tá com tétano, zé.
Responder
 #210
Só agora notei que o tópico não é do anime que eu vi. Assisti esse aqui https://myanimelist.net/anime/4151/Blade...e_Immortal
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes