Aplicativos de entrega de comida

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 21/12/2019, 17:09.
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
210 respostas neste tópico
 #71
(07/04/2020, 14:17)gangrena Escreveu: iFood está dando pau toda vez que tento passar cartão de débito virtual da caixa  Icon_evil

Tenho que pagar em grana.

Já eu nunca conseguiu pagar em $.
Responder
 #72
as vez num aceita pagamento em dinheiro porque tem muito ladrão que escolhe isso aí.
Responder
 #73
É mais fácil nego dar rasteira usando cartão do que dinheiro.
Responder
 #74
não porque o cartão voce vai ter que arranjar um e clonar, nóia pé de chinelo num consegue isso e num vale o trampo pra roubar os 30 real.

e colocar o seu cartão e depois roubar o cara é meio que cumulo da burrice.
Responder
 #75
Não é desse tipo de rouba que to falando, mas ok.
Responder
 #76
então não sei qual é. mals aí
Responder
 #77
(07/04/2020, 20:55)Gabrinius Escreveu: as vez num aceita pagamento em dinheiro porque tem muito ladrão que escolhe isso aí.

Problema de pagamento em dinheiro é troco. O motoqueiro tem que sair por aí com $ dos outros no bolso pra dar troco.
Responder
 #78
(07/04/2020, 20:59)rapier Escreveu: Problema de pagamento em dinheiro é troco. O motoqueiro tem que sair por aí com $ dos outros no bolso pra dar troco.

aí num manjo, achei que era a mesma lógica dos uber e 99, que costumam recusar corrida de dinheiro porque tem muito ladrão que põe essa opção
Responder
 #79
(07/04/2020, 21:01)Gabrinius Escreveu: aí num manjo, achei que era a mesma lógica dos uber e 99, que costumam recusar corrida de dinheiro porque tem muito ladrão que põe essa opção

O motorista de Uber recebe o $ diretamente do passageiro. No pagamento em $, o entregador do app tem que repassar o $ pro restaurante.
Responder
 #80
Falando nisso, até a padaria da esquina tá usando o Eats pra entrega pra evitar que gente se aglomere lá dentro.
Responder
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes