Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 377 378 379 380 381 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.781
(13/07/2020, 16:34)rapier Escreveu: Que país de primeiro mundo ajudaria o Brasil com a Amazônia in loco? Se tu pedir pra te ajudarem a organizar seu cofre, o provável é que te roubem.

O máximo que se poderia pedir de ajuda seria tempo de uso dos satélites.

É mais pra calar a boca dos malas do que conseguir ajuda de fato.
E a ajuda seria com tecnologia mesmo, satélites e equipamentos. Temos militares suficientes pra cuidar da operação disso.

(13/07/2020, 16:35)martec Escreveu: acha q os paises ricos vão dar credito p/ essa bosta de governo depois de tanta merda q Bostanaro falou...
único lugar deve ser EUA e Israel... pq de resto... bem o caminho q essa bosta de governo escolheu... q agora colhe o fruto do mesmo.

Então se eles tão mais preocupados com o que o cara fala do que com o "pulmão do mundo", alimenta minha linha de pensamento de que o interesse é econômico e político.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #3.782
(13/07/2020, 16:36)TimeBandit Escreveu: É mais pra calar a boca dos malas do que conseguir ajuda de fato.
E a ajuda seria com tecnologia mesmo, satélites e equipamentos. Temos militares suficientes pra cuidar da operação disso.


Então se eles tão mais preocupados com o que o cara fala do que com o "pulmão do mundo", alimenta minha linha de pensamento de que o interesse é econômico e político.

quem vai acreditar q dinheiro vai p/ desmatamento num governo desse ... só os defensores dessa bosta de governo.
 #3.783
(13/07/2020, 16:38)martec Escreveu: quem vai acreditar q dinheiro vai p/ desmatamento num governo desse ... só os defensores dessa bosta de governo.

Exatamente. Não é pra dar dinheiro, é pra ajudar com ferramentas.
Assim dá pra ver se ações estão sendo tomadas de fato ou se o governo só tá fazendo isso pra inglês ver.
 #3.784
(13/07/2020, 16:41)TimeBandit Escreveu: Exatamente. Não é pra dar dinheiro, é pra ajudar com ferramentas.
Assim dá pra ver se ações estão sendo tomadas de fato ou se o governo só tá fazendo isso pra inglês ver.

UE ta monitorando de toda forma.
se pararem de desmatar eles automaticamente vão calar a boca.
mas como essa bosta de governo n faz nada, por isso q ta assim.
 #3.785
eu achei errado quando o governo probiu de tacar fogo nas máquinas dos bandidos

(13/07/2020, 16:43)martec Escreveu: UE ta monitorando de toda forma.

eles monitoram o que a Noruega faz no atlântico norte também? nunca vi ninguem falar nada
 #3.786
(13/07/2020, 16:44)Gabrinius Escreveu: eu achei errado quando o governo probiu de tacar fogo nas máquinas dos bandidos


eles monitoram o que a Noruega faz no atlântico norte também? nunca vi ninguem falar nada

deve ser pq o governo lá deve ser mais responsável.
n essa bosta de Bostanaro q só EUA e Isarael ainda acreditam nessa bosta de governo.
 #3.787
ô, responsável pra carai.

tão responsável que nem fala pros baleeiros evitarem matar baleias grávidas
 #3.788
EU reclama mas tem muita empresa lá derrubando árvore pra fazer mesa e armário pra vender pros europeus amigos do meio-ambiente
 #3.789
(13/07/2020, 16:49)Gabrinius Escreveu: ô, responsável pra carai.

tão responsável que nem fala pros baleeiros evitarem matar baleias grávidas

responsável no que fala.
se responsável de fato eu n sei, apenas respondi a sua pergunta.
o fato q atual governo n tem mais credibilidade alguma tirando aqueles dois paises.
 #3.790
uai, de que adianta ser responsável no que fala e fazer o mau?
Páginas (706): 1 ... 377 378 379 380 381 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes