Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 79
788 respostas neste tópico
 #611
Não tinha necessidade de fazer isso, não creio que a Asseylum tenha morrido mesmo, sem ela a Terra estaria em maus lençóis, a menos que o Slaine faça algo de útil na 2 temporada, o que é improvável. Se tiver morrido deve ser ressuscitada. Não mudo meu voto nem se as mortes forem confirmadas, o anime ainda é foda.
Responder
 #612
Mta gente ainda continua votando em Aldnoah pra melhor daa temporada? rsrs
Responder
 #613
(21/09/2014, 17:48)Ton Escreveu: Mta gente ainda continua votando em Aldnoah pra melhor daa temporada? rsrs

Já disse aqui que a enquete só vai fechar meio de janeiro, quando passar o ep. 1 da season 2. Mas se confirmarem antes a morte da princesa eu já mudo meu voto.

Se fosse outro anime eu já teria mudado o voto, mas Aldnoah já inventou pela vez a tal morte da princesa, logo só torna mais difícil de acreditar.
Responder
 #614
(21/09/2014, 17:48)Ton Escreveu: Mta gente ainda continua votando em Aldnoah pra melhor daa temporada? rsrs

Não vou tirar meu voto do anime. Apesar dos pesares, eu gostei dele como um todo. E mesmo nesse episódio 12 teve cenas que achei boas e gostei.
Responder
 #615
(21/09/2014, 18:06)rapier Escreveu: Já disse aqui que a enquete só vai fechar meio de janeiro, quando passar o ep. 1 da season 2. Mas se confirmarem antes a morte da princesa eu já mudo meu voto.

Se fosse outro anime eu já teria mudado o voto, mas Aldnoah já inventou pela 4ª vez a tal morte da princesa, logo só torna mais difícil de acreditar.

Isso já é motivo de descrédito suficiente pra mim, e ficaria ainda pior uma 5ª vez.

O final foi uma verdadeira bagunça e só ratificou minha decisão de não mais acompanhar esse anime.
Responder
 #616
(21/09/2014, 18:33)Zombie Escreveu: Isso já é motivo de descrédito suficiente pra mim, e ficaria ainda pior uma 5ª vez.

O final foi uma verdadeira bagunça e só ratificou minha decisão de não mais acompanhar esse anime.

Mas não é motivo pra mudar tudo o que eu acho da primeira temporada. É motivo pra eu perder a vontade de ver a segunda temporada, o que já está acontecendo.

Aliás, cadê teu voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=525 ?
Responder
 #617
Eu não mudarei meu voto por mais que as mortes tenham acontecido de fato, apesar de que provavelmente não acompanharei a segunda temporada.
Responder
 #618
Que Raiva deste episódio. 


Só irei ver a 2° temporada, se os dois tiverem vivo, ou pelo menos o Inaho ou a Princesa. 
Se a Princesa ou Inaho estiverem vivo espero que o Slaine seja executado por traição por desmembramento no episódio 01 da 2° temporada. 
Se os dois tiverem vivo e o Slaine seja morto pela Princesa ate o final da serie. 
Responder
 #619
Depois desse final...
só vendo o 1°~2° eps. pra ver se do continuidade.
Responder
 #620
Cara*** quanta raiva, deu vontade de jogar o teclado no monitor... maldito seja esse Slaine esse merece uma morte bem epica para lavar a alma. se a princesa ou o inaho morreu mesmo fodeu, pois vai ser uma puta de uma sacanagem isso
Responder
Páginas (79): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes