Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 356 357 358 359 360 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.571
(03/07/2020, 11:49)TimeBandit Escreveu: Sim, os motivos são claros.

Os legisladores não querem ser criticados. Os mais corruptos e dúbios do país impunes e incriticávies.

Têm outras formas de se combater fake news.

claro que tem sim....
agora dizer que o Bostanaro n tem culpa para isso ter fôlego para ser aprovado é ser muito hipocrisia.
queria ver se fosse na época de Temer... isso nunca que seria aprovado.
 #3.572
(03/07/2020, 11:52)martec Escreveu: claro que tem sim....
agora dizer que o Bostanaro n tem culpa para isso ter fôlego para ser aprovado é ser muito hipocrisia.
queria ver se fosse na época de Temer... isso nunca que seria aprovado.

Não porque ele pagaria pros deputados e senadores, liberando verbas aleatórias.

O Temer é corrupto e investigado, só não foi preso porque julgaram que "ruim com ele, pior sem ele" na situação da época.
 #3.573
(03/07/2020, 11:52)rapier Escreveu: Não porque ele pagaria pros deputados e senadores, liberando verbas aleatórias.

O Temer é corrupto e investigado, só não foi preso porque julgaram que "ruim com ele, pior sem ele" na situação da época.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
acha que isso surgiria se fosse Temer...
lógico que n....
isso ta em pauta pq o Bostanaro e os seguidores inferniza a internet com fake news. Isso sim é o fato.
 #3.574
(03/07/2020, 11:52)martec Escreveu: claro que tem sim....
agora dizer que o Bostanaro n tem culpa para isso ter fôlego para ser aprovado é ser muito hipocrisia.
queria ver se fosse na época de Temer... isso nunca que seria aprovado.

Essa narrativa não faz sentido. É a mesma coisa que dizer que é justificável mandar as forças armadas fechar o STF pelas atitudes anti-democráticas deles e que eles mesmo pediram por isso... por mais que isso seja garantido na constituição, não é o correto a se fazer.

Está garantido na constituição que o senador pode criar PL, mas remover direitos dos cidadãos é o correto a se fazer? Pra fingir que atinge o governo de alguma forma?
 #3.575
eu já tô me preparando pra comprar uma VPN
 #3.576
Como o rapier já disse. Pau que bate em chico, bate em francisco e os esquerdistas também não vão abrir mão das fake news que usam e abusam pra manipular boa parte da população.
 #3.577
(03/07/2020, 11:57)TimeBandit Escreveu: Essa narrativa não faz sentido. É a mesma coisa que dizer que é justificável mandar as forças armadas fechar o STF pelas atitudes anti-democráticas deles e que eles mesmo pediram por isso... por mais que isso seja garantido na constituição, não é o correto a se fazer.

Está garantido na constituição que o senador pode criar PL, mas remover direitos dos cidadãos é o correto a se fazer? Pra fingir que atinge o governo de alguma forma?

bem o pessoal votou mesmo com todo fake news que estavam em whatsapp, isso de ambos os lados.
eu to com consciência livre... anulei com gosto no segundo turno.

cada um colhe o que plantou...
 #3.578
(03/07/2020, 12:00)martec Escreveu: bem o pessoal votou mesmo com todo fake news que estavam em whatsapp, isso de ambos os lados.
eu to com consciência livre... anulei com gosto no segundo turno.

cada um colhe o que plantou...

Eu não votei por leis anti-democráticas nem por imperadores de toga no STF.
E quero continuar exercendo meu direito como cidadão de criticar quem for. Lógico que sem ofender.

O direito à liberdade e privicidade é indiscutível.
 #3.579
(03/07/2020, 12:02)TimeBandit Escreveu: Eu não votei por leis anti-democráticas nem por imperadores de toga no STF.
E quero continuar exercendo meu direito como cidadão de criticar quem for. Lógico que sem ofender.

O direito à liberdade e provicidade é indiscutível.

eu to apenas dizendo que isso é apenas consequência da decisão do povo...

os candidatos que foram para segundo turno são os candidatos que mais espalharam fake news...
ou seja.... o povão é facilmente manipulável.
 #3.580
(03/07/2020, 12:06)martec Escreveu: eu to apenas dizendo que isso é apenas consequência da decisão do povo...

Falou tudo, meu caro. Quem vota nesse tipo de senador colhe PLs absurdas como essa.

(03/07/2020, 12:06)martec Escreveu: os candidatos que foram para segundo turno são os candidatos que mais espalharam fake news...
ou seja.... o povão é facilmente manipulável.

Isso é consequência para outros problemas. Não pode servir de muleta para essas tentativas absurdas de censurar a população.

O povo não vai aprender tão cedo a diferenciar o que é fake news de o que não é.
Páginas (706): 1 ... 356 357 358 359 360 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes