Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (73): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73
726 respostas neste tópico
 #381
(22/06/2020, 23:41)M3troid Escreveu: Teorias? Tá mais que na cara que o sujeito foi pro inferno no final.

Ele pode ter ido pro inferno, ou se encontrou com lúcifer e ganhou poder ilimitado e imortalidade, ou o capiroto passou a rasteira nele e roubou o corpo dele. Tem outras teorias sobre outras partes do filme tb, por exemplo, por que o Corso foi escolhido mas o Balkan não, dizem que é porque o Balkan pagou alguém pra seguir a jornada pelo conhecimento por ele enquanto o Corso se arriscou nela, e dessa maneira sendo considerado mais digno pela Garota que a princípio estava escoltando o Balkan na palestra dele.

Que ele encontrou lúcifer no nono portão, isso é certo pela estrela da manhã brilhando atrás do castelo no final.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #382
Eu vi esse filme no cinema, quando eu tava na faculdade. Esperava nada e acabou sendo muito bom.
Responder
 #383
Usuários com maior média de caracteres por post de filme:
  1. juno com média de 450.40 caracteres por post.
  2. DeaththeKidd com média de 228.58 caracteres por post.
  3. gangrena com média de 188.39 caracteres por post.
  4. rapier com média de 157.50 caracteres por post.
  5. Befire com média de 156.17 caracteres por post.
  6. gusyavoo com média de 151.72 caracteres por post.
  7. Killy com média de 118.60 caracteres por post.
  8. M3troid com média de 99.43 caracteres por post.
Responder
 #384
Vi o filme de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3617 e ver o povo agindo daquele jeito irl (principalmente a Chika) é muita vergonha alheia.

Certas coisas devem ficar no 2D mesmo.
Responder
 #385
não tem coisa mais horripilante que ver gente IRL tentando imitar a estética de anime.
Responder
 #386
[Imagem: DO6WcvG.jpg]

Esse Chucky novo é altamente bizarro.

E digo isso no bom sentido, se tratando desse tipo de filme.
Responder
 #387
(30/06/2020, 13:07)M3troid Escreveu: Vi o filme de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3617 e ver o povo agindo daquele jeito irl (principalmente a Chika) é muita vergonha alheia.

Certas coisas devem ficar no 2D mesmo.

nem sabia que tinham inventado de fazer isso
Responder
 #388
Carai, ainda tem um tal de Culto de Chucky que eu nem fazia ideia que existe. Baixar aqui pra ver outra hora.
Responder
 #389
To the Ends of the Earth (Japão-Uzbequistão, 2019)

[Imagem: MOP1TM8.jpg]

Sabem que tem celebridades na internet em que o nicho deles é viajar? E postar sobre os locais que visitam?
Acho que o que a protagonista faz é mais ou menos isso, mas vocês também sabem que muitas daqueles celebridades são artificiais, é uma produção que tem nada de amadora, então lá está a protagonista no meio do Uzbequistão com uma pequena equipe de filmagem gravando pequenas vinhetas sobre as maravilhas curiosidades do país.
Como podem imaginar ela não está satisfeita e... é difícil de explicar mais e explicar o que tem de bom nesse filme, porque eu gostei dele. O que eu posso dizer é que eu não esperava o que acabei assistindo, foi meio de "explodir mentes" só que de um modo muito sutil, acho que a maioria vai assistir sem terminar tão intrigada quanto eu.

[Imagem: ikwV6Ao.jpg]

Foi meio... "Lynchiano".
Responder
 #390
(05/07/2020, 00:27)PaninoManino Escreveu: Foi meio... "Lynchiano".

E isso é elogio? Nem os japas fazem bizarrices desse nível.
Responder
Páginas (73): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes