Sousei Seiki Devadasy

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: iSPBfvE.png]

Ficha técnica:

Título: Sousei Seiki Devadasy
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 創世聖紀 デヴァダシー | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ecchi, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: Green Bunny
Diretor: Kondou Nobuhiro
Supervisor do script: Tokimura Shou
Character designer: Gotou Masako
Data de estréia: 25/11/2000
Número de episódios: 3
Encerramento: "Kako wa Anata no Mirai" por YOKO
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
É uma cópia meh de Evangelion. O cenário é parecido com NGE, com a diferença que aqui os rôbos são pilotados por um homem e uma mulher, sendo o que move o Debadasy é energia sexual. Como tem três episódios, a compreensão de certos acontecimentos só existe se o espectador já tiver visto EVA.

Eu acho que seria uma OVA bom se, em vez de uma clima sério, houvesse um clima mais divertido, teria ficado muito bom. A ''seriedade'' do OVA tira o charme do protag e da história. Fica sendo um EVA wannabe. A ending é boa:

Responder
 #3
Quem viu De:vadasy completo:
  1. @Aioros
  2. @Heberus
  3. @inuivan
  4. @Lonely
  5. @Opeth
  6. @rapier
  7. @Rararagi
  8. @"RodrigoFbi"
  9. @TiagoSG
  10. @Urameshi
  11. @Zefiris

Lembro pouca coisa disso... era comédia e bizarramente o protag ficava grávido de si mesmo no OVA 3.

(30/06/2020, 10:57)Lonely Escreveu: É uma cópia meh de Evangelion. O cenário é parecido com NGE, com a diferença que aqui os rôbos são pilotados por um homem e uma mulher, sendo o que move o Debadasy é energia sexual. Como tem três episódios, a compreensão de certos acontecimentos só existe se o espectador já tiver visto EVA.

Eu acho que seria uma OVA bom se, em vez de uma clima sério, houvesse um clima mais divertido, teria ficado muito bom. A ''seriedade'' do OVA tira o charme do protag e da história. Fica sendo um EVA wannabe.

É um resumão de um jogo, por isso é sequelado.
Responder
 #4
Neste momento estou seriamente questionando minha sanidade mental, pois eu não me recordo de nada disso aqui, nem olhando as imagens, só me recordo de ter baixado por causa da premissa que eu achei engraçada, foi até na época que saiu Kenzen Robo Daimidaler. Bem, como são apenas 3 episódios talvez eu reveja essa semana.
Responder
 #5
acho que estou na mesma situação, não me recordo de ter visto, porem esta baixado aqui pra ver...

so pelo pedaço que vi para chegar essa conclusão e um belo copicopia de evangelion.
Responder
 #6
Tá aí um anime que eu nem me lembrava, nessa época saíram muitos animes querendo se aproveitar do sucesso de Eva.
Responder
 #7
Na lista pra ver
Responder
 #8
Esse foi o anime onde consegui realizar a proeza de assistir de trás pra frente sem querer aí fiquei meio perdido.

De qualquer modo, como já foi dito, o anime é meio corrido e meio faltando coisas.
Responder
 #9
Anime tenta ser um evangelion, mas falha na "lombra" e com uma história apressada, que gera confusão no episódio final.
Além de um desfecho triste para o gênero masculino.
Spoiler: Final.  
O cara fica "grávido"
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes