Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 75
745 respostas neste tópico
 #581
(03/06/2020, 11:10)jplay Escreveu: Acho que eu não ia ter coragem de ver até o final de um episódio disso.

Você, eu acha que vou deixar de assistir só por causa de um pouco de pedofilia?  Icon_lol
Devo confessar, peguei para assistir pelos motivos "errados". Foi aquele caso, "quero ver mais dessa atriz/ator", cliquei no nome para ver a lista de produções que participou, fiz uma busca do que há de disponível para assistir, e peguei essa e outra novela. A outra não tem legenda, essa tem, comecei a assistir.
Era essa garotinha mesmo que eu queria ver, não sabia que tinha novela com ela tão pequena, olha que coisa fofa.

[Imagem: n7Zypvn.jpg]

Apesar de todo esse amor no olhar dela terá competição.

[Imagem: 0Qn2kEg.jpg]

Final do primeiro episódio deu a entender que o romance será com a mãe, mas essa paixão repentina pareceu bem forçada e sem explicação. O romance entre ela e o cara adulto por enquanto foi mais convincente. Imagino se mãe e filha vão acabar se matando, e pergunto isso porque o corno dessa história, o "pai" dela, é amigo do cara e teve esse foreshadowing no segundo episódio

 [Imagem: LrskbFR.jpg]
Responder
 #582
Por causa de dificuldades na conexão não poderia ter terminado de assistir nem que eu quisesse. Ainda falta terminar de baixar o último episódio, mas continuo assistindo essa novela e me divertindo.

[Imagem: Se9olEx.jpg][Imagem: uGvkCb3.jpg][Imagem: X2Fb2ZP.jpg]

Se formou um triângulo amoroso entre mãe e filha, apesar de que a mãe ainda não sabe.
Mas o corno do padastro sabe. Cry

[Imagem: l8wbNVE.jpg]


Mas no episódio seguinte, o último que assisti antes do que vou assistir agora, a história tomou um rumo inesperado e me decepcionou um pouco. Eu esperava ver o padastro surtar e tentar matar os três, mas..

[Imagem: ofEjWF1.jpg][Imagem: Fe1SeTP.jpg][Imagem: VBr6o9o.jpg][Imagem: oldh4PO.jpg][Imagem: r8puTvZ.jpg]


O cara pegou a menina no colo e foi embora! Icon_lol
Agora até a mãe deve ir atrás querendo matar ele.
Responder
 #583
Passei a metade.
Essa novela por fim tem um clima bem agradável, pelo menos pra mim. Apesar do "tema pesado", até agora a relação dos dois não ficou sexual e duvido que ficará. A relação dos dois é mais de pai e filha.

[Imagem: ZRoxmWy.jpg]
[Imagem: Ix97UPo.jpg]
[Imagem: NdgVkDZ.jpg]

Problema é que não é fácil fugir assim, há complicações.
Mesmo ele querendo matricular ela em uma escola isso não é possível. Se ele tentar um esquema para matricular ela clandestinamente... não vai dar certo, né? Ele nem sabe qual poderia ser um esquema clandestino "seguro" para isso. Não tem como ele matricular ela em uma escola porque por ela já ter idade escolar a nova escola precisa entrar em contato com a escola anterior e isso denunciaria onde eles estão. É um dilema grande justamente pela relação deles sem "bem intencionada".

[Imagem: dthZsKT.jpg]
[Imagem: vNuJ3nC.jpg]

"Death Flag"

No fim o padastro os encontrará e matará o sequestrador.
Responder
 #584
[Imagem: hBZoper.jpg]

Episódio 7 o protagonista já terminou preso?
Por qual motivo?
O corno encontrou ele e foi morto por ele em uma briga?
Sim e não. O corno encontrou ele e teve briga, mas não, ele não foi morto. O problema foi a corna da mãe que não aguentou ver o cara com filha vivendo felizes e se matou... Facepalm

[Imagem: XXcOJy0.jpg]

Conseguiu separar o cara da filha.
Espero que apenas temporariamente.

[Imagem: cCTnX1Y.jpg]
Responder
 #585
Uma pena que tenha tido passagem de tempo e a atriz mirim tenha sido trocada, além de tudo eu estava achando a atuação dela bastante boa.

[Imagem: EEwR2gj.jpg]

Enfim, o cara foi preso, passou anos, o cara foi solto e...

[Imagem: lPI27n8.jpg][Imagem: 66XRoSK.jpg]

Não se arrependeu!
E pior, ela ainda é menor de idade. Icon_e_confused
Responder
 #586
Terminei de assistir Aoi Tori e preciso esclarecer algo.
Eu estava inventando @jplayé fácil selecionar imagens para manipular os acontecimentos.
Só que... eu nem precisava.
Japão sendo Japão, a própria série cuidou disso.

https://twitter.com/Paninodesu/status/12...15937?s=20

[Imagem: B9nQT5R.jpg]

Tomaram o cuidado de fazer ela terminar com exatos 20 anos (e ele deve estar beirando os 50), ou seja, ela é maior de idade agora não tem problema!
Se a novela tivesse terminado 5 minutos, teria terminado depois deles prometerem e concordarem em viver a vida deles separados e esquecer um do outro que isso seria melhor para os dois. Teria terminado com o protagonista se comportando exemplarmente, mas como esse final você tem que pensar que no fundo o que ele queria era isso mesmo o tempo todo.
Talvez por isso que essa novela nos episódios em que eles estavam juntos e fugindo, com a mãe, sempre tenha dado mais cenas para os dois juntos. Mesmo quando estavam com a mãe a prioridade era a filha, na maioria das cenas com a mãe ele acabava falando sobre preocupações com o futuro dela e o bem estar dela. Enquanto você assiste você tem que pensar que isso é natural, estão apenas tentando agir de modo responsável arrastando uma criança junto com eles, só que esse final pode mudar a interpretação dessas cenas, ainda mais com o livro que dá o título ser mencionado no início e no final e a citação a ao casal destinado a se encontrar para serem felizes. Faz parecer que o tempo todo era a história de amor dos dois, desde que ela era criança, e que ele acabou só se envolvendo com a mãe para poder ficar perto dela.
Responder
 #587
(14/06/2020, 20:06)PaninoManino Escreveu: Terminei de assistir Aoi Tori e preciso esclarecer algo.
Eu estava inventando @jplayé fácil selecionar imagens para manipular os acontecimentos.
Só que... eu nem precisava.
Japão sendo Japão, a própria série cuidou disso.

Não sei bem o que tu manipulou aí, mas o final continua sendo algo que eu não curto. Gosto de histórias sobre paternidade com ou sem parentesco sanguíneo, mas quando isso envolve romance só fica desagradável.

Romance entre o pai e filha.
Responder
 #588
Hoje a Apple anunciou a produção da série "A fundação".

Baseada na série de livros do Asimov de mesmo nome.

Pelo o que mostraram a produção está ótima, em termos de qualidade.
Responder
 #589
(23/06/2020, 00:00)gangrena Escreveu: Hoje a Apple anunciou a produção da série "A fundação".

Baseada na série de livros do Asimov de mesmo nome.

Pelo o que mostraram a produção está ótima, em termos de qualidade.

Provavelmente assistirei, porque anos atrás eu tinha comprado os livros só que eles sofreram um acidente antes que eu pudesse começar a ler.
Responder
 #590
estreou hoje DARK... entendendo nada dessa terceira. na moral, ta mais confusa que as duas juntas. 

faltam 2 eps pra zerar a serie. espero que tenha sentido.
Responder
Páginas (75): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes