Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 342 343 344 345 346 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.431
(26/06/2020, 23:09)gusyavoo Escreveu: Hum, que bom que por aí tá adiantando, aqui por coincidência as duas pessoas que eu conhecia que morreram se tem uma coisa que não faltava era dinheiro.

Coincidência sempre tem.

Felizmente os planos de saúde daqui não só adotam o protocolo bom, como ainda demitem/descredenciam os médicos que se recusam a receitar os remédios. Cry Não vão deixar bons pagadores morrerem de maneira nenhuma, tem que tirar o $ deles por anos e anos.
 #3.432
(26/06/2020, 23:08)rapier Escreveu: As mortes de quem tá na rede particular e/ou de quem tem contatos pra comprar os remédios são mínimas.

tá funcionando com quem pode pagar = tá funcionando pruma parcela "rica" da população que respeita mais a quarentena e tá mais preocupado com a doença

eu quero ver as estatísticas no bairro onde o seu Severino, pedreiro a 30 anos, mora. Essa estatística ae tá meio contaminada.
 #3.433
(26/06/2020, 23:12)JJaeger Escreveu: eu quero ver as estatísticas no bairro onde o seu Severino, pedreiro a 30 anos, mora. Essa estatística ae tá meio contaminada.

Quem vai pro SUS morre mais facilmente, o protocolo do governo é deixar morrerem. Roubar dá mais lucro.
 #3.434
Não é terrorismo, eu sei que as chances de morte são muito pequenas, mas a galera as vezes relativiza demais pra defender um ponto.
Mesmo a chance de morrer sendo mínima, ela acaba acontecendo, porque a chance de pegar é enorme e aí é só uma questão de probabilidade...
Torço muito para sair dessa sem ninguém muito próximo a mim morrer.
 #3.435
Isso me lembra que aglomerações de esquerda não causam aumento na transmissão do corona, tipo https://noticias.uol.com.br/internaciona...vid-19.htm. Essas daí podem.
 #3.436
(26/06/2020, 23:12)JJaeger Escreveu: tá funcionando com quem pode pagar = tá funcionando pruma parcela "rica" da população que respeita mais a quarentena e tá mais preocupado com a doença

eu quero ver as estatísticas no bairro onde o seu Severino, pedreiro a 30 anos, mora. Essa estatística ae tá meio contaminada.

Rico tá pouco se fudendo pra quarentena porque não pode sair pra exibir as riquezas.
Liso tá pouco se fudendo pra quarentena porque não quer morrer de fome.

Aqui na cidade os bairros estribados são os com a maior concentração de casos.
 #3.437
Eu estou bebendo água tônica, que tem o trisavô da cloroquina, para fins profiláticos. Nunca saberei se surte efeito, por minimo que seja, mas mal não faz Pacman

Se a hidroxicloroquina ainda fosse vendida sem receita médica, eu e minha mãe tomariamos de forma profilática sem medo. Mas o Mandetta resolveu fazer lobby contra ela e fez uma limpa. Mesmo com receita não é lá muito fácil de achar.
 #3.438
(26/06/2020, 23:15)M3troid Escreveu: Rico tá pouco se fudendo pra quarentena porque não pode sair pra exibir as riquezas.

aqui é o contrário, os bairros ditos "nobres" tá com uma porcentagem maior de cumpridores de quarentena. É mais fácil um cara desse pedir tudo por delivery e se isolar do mundo do que alguém que trabalha na feira, por exemplo.

(26/06/2020, 23:17)Zefiris Escreveu: Eu estou bebendo água tônica, que tem o trisavô da cloroquina, para fins profiláticos. Nunca saberei se surte efeito, por minimo que seja, mas mal não faz Pacman

no começo algum país da África do qual o nome não me lembro dava água tônica pra pacientes com Ebola
 #3.439
Aqui sempre que eu chamava um prestador de serviço eu perguntava como a crise tinha atingido ele, e a resposta foi sempre a mesma, nunca tinha trabalhado tanto.
Pelo menos por aqui prestador continuou firme e forte. E eu nem reclamo disso, a pessoa tem que trabalhar mesmo e contrata quem quer.
O foda é que a classe média cansou e não é pq quer trabalhar, é porque quer ir pra academia, ir por parque e reunir com os amigos pra tomar uma... É uma pena porque acho besteira pegar por diversão, ainda mais agora que tá sem vaga total nos hospitais.
 #3.440
(26/06/2020, 23:20)gusyavoo Escreveu: O foda é que a classe média cansou e não é pq quer trabalhar, é porque quer ir pra academia, ir por parque e reunir com os amigos pra tomar uma... É uma pena porque acho besteira pegar por diversão, ainda mais agora que tá sem vaga total nos hospitais.

Aqui os bares nunca fecharam de verdade, nem no lockdown. Os estabelecimentos fingiam estar fechados. Atualmente os clientes ficam bebendo e botando a máscara no pescoço.
Páginas (706): 1 ... 342 343 344 345 346 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes