Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 64
630 respostas neste tópico
(11/06/2020, 18:29)Gabrinius Escreveu: cês meio que consegue ter acontecimentos com vocês que só acontecem com vocês
Icon_lol
Parte mais sábia.

De resto os débito está lá, reclamei na agencia deram um prazo para resolver e nada.

Vou abrir reclamação no procon.  Icon_eek

Quando é dinheiro dos outros parece que ninguém tem interesse de resolver.
Responder
(15/06/2020, 18:18)M3troid Escreveu: Três horas numa fila debaixo da porra do sol.

"Tudo pode ser resolvido na internet" é meu pau de óculos escuros durante a noite.

Quando a gente precisa mesmo dessa bosta de banco, só fazem complicar.

Filhos da puta.

ainda bem que a minha agencia e uma rua do lado da minha kit, e tbm e raro eu ir no banco a não ser quando e pra resolver algum BO brabo que precise de um cuzão de gerente.
Responder
Comprei novamente Nike, só que dessa vez atendi e dei as informações... foi cancelado. Desisto de comprar tênis, porra.
Responder
Semana passada em mais uma parte dessa saga obscura, recebi um email pedindo para ir a agencia resolver o problema do debito duplicado.

Fui lá eu ontem, cheguei as 12:30 contando no relógio a hora de voltar para trabalhar e sem almoçar.

Entrei na agencia de cara recebi uma senha fiquei em uma cadeira esperando me chamarem, já que so tinha 3 numeros na frente e seria rapido.

Ledo engano, fiquei uma hora e meia sentado esperando a porra do número aparecer no painel e só lá para 14:00 comecei a ser atendido.

Expliquei o caso, o atendente começou a procurar sei lá o que no sistema, imprimir uns papeis, perguntar para outras pessoas, imprmir novamente, ligar para não sei quem, pergunta para o cara do lado, ler algo no computador e imprimir papeis.

E nisso lá ser foram mais uma hora e meia vendo o papel saindo da impressora o funcionario, lendo, rasgando, pedindo para assinar, perguntando para o cara ao lado.

Até que lá para 15:30 ele aparece e fala que agora teria que esperar 6 dias e olhar na minha conta se deu certo se não voltar lá Icon_rolleyes

O funcionário também fez mea culpa, disse que não precisava disso, mas que era burocracia da caixa e os desgraçados pediram para ir lá novamente.

Espero que o dinheiro volte, porque foi muito cansativo e penso até ser de proposito porque na realidade não pode ser tão tosco.

Vou abrir uma reclamação no procon para botar pressão neles também.
Responder
Eu tava vendo um cartão pré-pago do paypal pra compras universais do mundo todo nesse site. A cotação do dólar enquanto digito isso está a 1 pra 5,32, o valor mínimo que o site cobra é 50 conto, 50 / 5.2 ~= 9.6 dólares, mas o valor de recarga no cartão é de apenas 7.84

[Imagem: n2dFL27l.png]

é muita taxa...

50 conto dá mais ou menos 14 rochedos de 2 litros

(25/06/2020, 16:20)gangrena Escreveu: Semana passada em mais uma parte dessa saga obscura, recebi um email pedindo para ir a agencia resolver o problema do debito duplicado.

Fui lá eu ontem, cheguei as 12:30 contando no relógio a hora de voltar para trabalhar e sem almoçar.

Entrei na agencia de cara recebi uma senha fiquei em uma cadeira esperando me chamarem, já que so tinha 3 numeros na frente e seria rapido.

Ledo engano, fiquei uma hora e meia sentado esperando a porra do número aparecer no painel e só lá para 14:00 comecei a ser atendido.

Expliquei o caso, o atendente começou a procurar sei lá o que no sistema, imprimir uns papeis, perguntar para outras pessoas, imprmir novamente, ligar para não sei quem, pergunta para o cara do lado, ler algo no computador e imprimir papeis.

E nisso lá ser foram mais uma hora e meia vendo o papel saindo da impressora o funcionario, lendo, rasgando, pedindo para assinar, perguntando para o cara ao lado.

Até que lá para 15:30 ele aparece e fala que agora teria que esperar 6 dias e olhar na minha conta se deu certo se não voltar lá Icon_rolleyes

O funcionário também fez mea culpa, disse que não precisava disso, mas que era burocracia da caixa e os desgraçados pediram para ir lá novamente.

Espero que o dinheiro volte, porque foi muito cansativo e penso até ser de proposito porque na realidade não pode ser tão tosco.

Vou abrir uma reclamação no procon para botar pressão neles também.

isso é uma merda heim, hoje eu abri uma conta na nubank esperando não passar por isso. Foi bem rápido.
Responder
(03/07/2020, 15:45)JJaeger Escreveu: Eu tava vendo um cartão pré-pago do paypal pra compras universais do mundo todo nesse site. A cotação do dólar enquanto digito isso está a 1 pra 5,32, o valor mínimo que o site cobra é 50 conto, 50 / 5.2 ~= 9.6 dólares, mas o valor de recarga no cartão é de apenas 7.84

Spoiler: Imagem   

é muita taxa...

50 conto dá mais ou menos 14 rochedos de 2 litros

isso é uma merda heim, hoje eu abri uma conta na nubank esperando não passar por isso. Foi bem rápido.

Esses cartões pré-pago de dolar não valem nem um pouco a pena. Tão resolvendo um problema que não existe e ainda metendo a faca.
Responder
(03/07/2020, 19:45)Amagami Escreveu: Esses cartões pré-pago de dolar não valem nem um pouco a pena. Tão resolvendo um problema que não existe e ainda metendo a faca.

eu queria comprar uma vps de 3 dólares, mas não tenho cartão internacional (pombas, eu não tenho cartão nem de visita). O Nubank não vai liberar um cartão pra mim em menos de 3 meses (se liberar)
Responder
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/n...clamacoes/

Eita porra. $ simplesmente sumindo do Nubank.
Responder
Vi isso também, parece que hoje sumiu exatamente R$ 600 reais da conta de muita gente. Esse valor bate com o auxílio emergencial, será que teve alguma treta?

Pode ter ocorrido algum bug, já que afetou muita gente.
Responder
Deve ter algo a ver com o auxílio mesmo, pelo valor.
Responder
Páginas (64): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes