Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 64
630 respostas neste tópico
(11/06/2020, 11:12)M3troid Escreveu: Tu tá mesmo querendo levar rasteira?

Ele tá louco pra perder dinheiro.

@Befire, Abra uma conta digital num banco decente coloque todo o seu dinheiro lá que rapidinho você ganha limite alto.

Além disso, estará protegido por uma instituição decente e até mesmo o Fundo Garantidor de Crédito.

(11/06/2020, 11:14)Ash_ Escreveu: Faço de suas palavras as minhas, limite alto e falta de experiência é brincar de roleta russa com uma arma carregada, vai dar merda.

Sim, é menos perigoso pegar dinheiro com traficante.
Responder
(11/06/2020, 09:06)Amagami Escreveu: Vai em um Banco do Brasil da vida se não quiser tentar os bancos digitais que você cria conta em 10 minutos pelo celular.

Agora esses que ninguém nunca ouviu falar não né HAHA!

Sicredi é o banco mais usado do Vale do Taquari aqui no rs. Banco do Brasil é o único que vi sem fila e sem pessoas lá dentro até agora. Aliás, Sicredi na minha cidade tem dois prédios, os outros bancos não. Um dos prédios é enorme e serve até como cede de palestras da prefeitura etc.

É fácil falar que é uma roubada quando não se mora numa cidade pequena como a nossa. Por exemplo, Banco do Brasil é o mal falado pelas pessoas.

O limite do cartão é o de menos, mano. Não tô falando que vou gastar 3000 porque tem limite de 3000. Eu quero um mais pra comprar meus jogos na steam do que ficar comprando processador/sofá/TV parcelado na internet.
Responder
Última vez que precisei ir no meu banco foi em 2016.

Desde então só fui em agência pra sacar fgts e coisas do tipo... nada a ver com meu banco.

Ah, e eu só fui na agência por coisa relacionada ao trampo. Trabalhava na parte de tecnologia e usamos a minha agência, que ficava no prédio corporativo, pra ser a piloto pra uma android TV.
Responder
Passei meu cartão em uma maquina de debito para pagar operação da minha gata, aquela maquina azul com touch e deu erro e depois repeti o processo e foi ok.

Quando olhei no extrato estava lá duplicado.

Isso há 10 dias e estou até hoje tentando reaver essa grana.  Icon_evil

Liguei para atendimento da caixa, fui no veterinário e até na agencia tive que ir para tentar resolver isso e lá me deram um papel com um email para mandar o problema Icon_evil

Espero recuperar essa grana porque já me fizeram sair em pleno isolamento e pegar fila de agencia. Icon_evil
Responder
(11/06/2020, 15:44)gangrena Escreveu: Passei meu cartão em uma maquina de debito para pagar operação da minha gata, aquela maquina azul com touch e deu erro e depois repeti o processo e foi ok.

Liguei para atendimento da caixa, fui no veterinário e até na agencia tive que ir para tentar resolver isso e lá me deram um papel com um email para mandar o problema Icon_evil

Espero recuperar essa grana porque já me fizeram sair em pleno isolamento e pegar fila de agencia. Icon_evil

Complicado. Tentou reclamar na clinica também? Pode ser mais fácil para eles estornarem lá.
Responder
(11/06/2020, 15:44)gangrena Escreveu: Passei meu cartão em uma maquina de debito para pagar operação da minha gata, aquela maquina azul com touch e deu erro e depois repeti o processo e foi ok.

É mais fácil a clínica te devolver o dinheiro.

Normalmente quando você passa o mesmo cartão na mesma máquina com o mesmo valor, a bandeira reconhece como uma operação duplicada então não deveria ter acontecido isso.

Por ser um caso raro, deve ser por isso que estão demorando pra resolver
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(11/06/2020, 15:48)Amagami Escreveu: Complicado. Tentou reclamar na clinica também? Pode ser mais fácil para eles estornarem lá.
reclamei, falaram que não constava a primeira transação. 

Mas quero ter certeza pelo banco, porque se mandam um e-mail afirmando que a grana está na conta deles tenho como argumentar e obrigar a devolver.

Passei essa semana lá em consultar com a gata e reclamei da maquina de novo na frente de todo e vou fazer isso sempre que ir lá Icon_lol
Responder
teoricamene, é só tirar um extrato, aí vai aparecer se cobrou duas vezes ou não.

o banco não vai te falar se a tal clinica tá ou não com o dinheiro, até porque nem tem como.

cês meio que consegue ter acontecimentos com vocês que só acontecem com vocês
Responder
Três horas numa fila debaixo da porra do sol.

"Tudo pode ser resolvido na internet" é meu pau de óculos escuros durante a noite.

Quando a gente precisa mesmo dessa bosta de banco, só fazem complicar.

Filhos da puta.
Responder
(15/06/2020, 18:18)M3troid Escreveu: Três horas numa fila debaixo da porra do sol.

"Tudo pode ser resolvido na internet" é meu pau de óculos escuros durante a noite.

Quando a gente precisa mesmo dessa bosta de banco, só fazem complicar.

Filhos da puta.

Isso só vale para os bancos 100% digitais (Banco Inter, Nubank...), o resto tem agência e não tem medo de usá-las (e te fazer ficar horas aguardando).
Responder
Páginas (64): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes