Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 79
788 respostas neste tópico
 #571
Vi aqui o episódio, a Eddelrittuo dirigindo é muito  Facepalm


Eu falei que a Rayet ia se redimir depois de umas horas no xadrez, pronto, agora ela não precisa mais aparecer.

A princesa mostrou alguma ultilidade (ainda que só no papel até agora), o que foi bom, já tava enjoando ela se fazendo de ingênua toda vez, achando que ela poderia parar a guerra se quisesse, já tava na hora dela acordar.

Esse ep teve ação, já tava com saudades... eu achei que tudo aconteceu muito rápido, também pudera, já tá no final e teve uns eps. sem muita ação... o final do ep foi bom... vamos ver como esse anime termina.
Responder
 #572


Mostrou nada.
Responder
 #573
RE-assisti conforme dito anteriormente e esqueci de mencionar que a nave, navio e possivel submarino lembra muito Yamato.
Responder
 #574
EP12 - END

Facepalm Facepalm Facepalm
oq esse anime queria fazer matando os protagonistas?
e a segunda temporada confirmado em Janeiro de 2015
Responder
 #575
A segunda temporada se tornará um anime sobre zumbis? Icon_lol
Responder
 #576
Não vi graça nenhuma na conclusão da primeira temporada. Primeiro usaram apenas pela 4ª vez o negócio de "a princesa morreu", depois mataram o Inaho. Ou o anime imita a lógica da Sunrise ou a season 2 será inassistível.
Responder
 #577
(20/09/2014, 14:47)rapier Escreveu: Não vi graça nenhuma na conclusão da primeira temporada. Primeiro usaram apenas pela 4ª vez o negócio de "a princesa morreu", depois mataram o Inaho.

Teria funcionado bem se já não tivessem usado esse recurso tantas vezes. Se bem que dessa vez a coisa foi mais séria...



A cena do Inaho pensando nos momentos que passou com a Asseylum enquanto rasteja até ela foi foda. E a cena posterior com ele sorrindo pro Slaine com uma cara de que nada mais importa foi mais foda ainda.
Responder
 #578
(20/09/2014, 15:00)Raffael Escreveu: Teria funcionado bem se já não tivessem usado esse recurso tantas vezes. Se bem que dessa vez a coisa foi mais séria...

Não duvido que ressuscitem com o poder de Aldnoah.

(20/09/2014, 15:00)Raffael Escreveu: A cena do Inaho pensando nos momentos que passou com a Asseylum enquanto rasteja até ela foi foda. E a cena posterior com ele sorrindo pro Slaine com uma cara de que nada mais importa foi mais foda ainda.

Ele notou o quanto ela lhe era valiosa, mas "foi tarde demais". Isso se ele morreu mesmo, claro. O anime deu tantos sinais falsos de morte que é impossível acreditar mais no anime, é tipo aquela fábula do menino e o lobo.
Responder
 #579
Vai se ferrar Slaine, eu já não gostava desse infeliz agora que não gosto mesmo, ele foi responsável pela morte da princesa e ainda matou o Inaho, o pior foi ver o Inaho precebendo quão importante a princesa foi pra ele nos últimos momentos, eu sinceramente torço pra uma forçassão  de barra e ao menos a princesa esteja viva, apesar que eu acho que não, já que o Slaine foi capaz de ligar o Aldnoah é bem capaz de daqui pra frente eles revelarem que o pai dele desvendou a maneira de ativar e deu pra ele a capacidade de fazer isso, daí ele vai ser a peça chave daqui pra frente.
Responder
 #580
(20/09/2014, 15:12)jplay Escreveu: Vai se ferrar Slaine, eu já não gostava desse infeliz agora que não gosto mesmo, ele foi responsável pela morte da princesa e ainda matou o Inaho, o pior foi ver o Inaho precebendo quão importante a princesa foi pra ele nos últimos momentos, eu sinceramente torço pra uma forçassão  de barra e ao menos a princesa esteja viva, apesar que eu acho que não, já que o Slaine foi capaz de ligar o Aldnoah é bem capaz de daqui pra frente eles revelarem que o pai dele desvendou a maneira de ativar e deu pra ele a capacidade de fazer isso, daí ele vai ser a peça chave daqui pra frente.

Pro Slaine ser protagonista o Inaho teria que morrer mesmo. O Inaho morrer seria um motivo pra nunca terem parado para explicar os motivos dele, mas considero isso uma trollagem do anime passar metade do tempo dando foco a um protagonista descartável.

Mesmo que todo mundo viva, ainda teria o caso de com quem a princesa ficaria: com o Slaine ou com o Inaho, pois o anime mostrou que quer mantê-los como rivais.
Responder
Páginas (79): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes