Super Mario

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
Alguém aí tem o Port não oficial do Mario 64 de PC?
Sei que lançou e vi algumas postagens sobre isso.

Se sim, podem me mandar por PM?
Obrigado desde já!
Responder
(06/05/2020, 18:39)Hugo Escreveu: Alguém aí tem o Port não oficial do Mario 64 de PC?
Sei que lançou e vi algumas postagens sobre isso.

Se sim, podem me mandar por PM?
Obrigado desde já!

eu não consegui encontrar, mas o pessoal que tem acesso a lugares estranhos da internet deve conseguir te arranjar.

Citar:O lançamento chegou de surpresa, diferente de outros projetos de fãs que normalmente postam atualizações regularmente. E quem tem acesso ao port não está postando o seu link em fóruns públicos. Nem os fóruns do Reddit sobre ele oferecem um link, é preciso saber os “lugares certos” para baixar o Super Mario 64 de PC.
Responder
E claro que a Nintendo já tomou medidas pra derrubar o jogo.
Responder
Jogando aqui o Super Mario RPG. Já peguei duas estrelas e tô perto da terceira.

@rapier , mude o nome desse tópico pra Super Mario. Ou só Mario, sei lá. Pelo menos fica claro que serve pra discussão da franquia toda.
Responder
(13/06/2020, 22:21)M3troid Escreveu: @rapier , mude o nome desse tópico pra Super Mario. Ou só Mario, sei lá. Pelo menos fica claro que serve pra discussão da franquia toda.

Pronto.
Responder
Peguei e terceira estrela, e o Bowser e a Peach entraram pro grupo. O lasca é que a Peach tem HP baixo, então lá vou eu ter que ficar ganhando XP por enquanto.

Algo que eu acho ruim nesse jogo é que os inimigos dão quase nada de XP, aí tome horas pra subir nível. Há certos lugares bons pra batalhas, mas são escassos.
Responder
O lasca do jogo ser isométrico é que tem horas que fica difícil acertar um pulo. Fiquei uns 10 minutos tentando pegar uma moeda verde porque eu não soube a posição exata da mesma.

A quarta estrela foi a mais fácil porque só tava largada lá no chão. Já a quinta deu trabalho porque tiver que enfrentar 3 chefes seguidos pra consegui-la.

Ah, esse jogo tem um lance que dei valor. Quem tá de fora do grupo ativo ganha xp mesmo não tendo que lutar.
Responder
Encontei a família do Mallow, derrotei a peituda, derrotei o dragão e... morri pros Axem Rangers.

Primeira vez que morro, por sinal. Esses putos tem mais turnos de ataque do que eu. Haja apelação.

Na segunda tentativa, botei o Geno e a Peach pra lutarem. O Geno tem dois especiais que causam bastante dano em todos os inimigos e a Peach pode curar o grupo inteiro.

Peguei a sexta estrela e voltei pro castelo do Bowser.
Amanhã já devo zerar o jogo.
Responder
Pretendia zerar isso hoje ainda, mas os desafios do castelo do Bowser encheram o saco.
As lutas foram fáceis, mas as perguntas e as plataformas deram nos nervos. Não tem como dar pulo certeiro em jogo isométrico.

De todo modo, derrotei o Exor e fui pro mundo do Smithy. Amanhã sim eu zero esse jogo de vez.
Responder
[Imagem: a88FzPt.png]

Até nesse jogo...
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes