Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 64
630 respostas neste tópico
(11/06/2020, 09:06)Amagami Escreveu: Vai em um Banco do Brasil da vida se não quiser tentar os bancos digitais que você cria conta em 10 minutos pelo celular.

Agora esses que ninguém nunca ouviu falar não né HAHA!

BB é boa ideia...
fazendo conta no BB ai fica fácil pedir cartão de crédito sem anuidade da Saraiva que é emitido pelo BB.
https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial...-saraiva#/

e se não quiser pagar tarifas e só migrar para "Pacote de Serviços Essenciais BB"
Responder
Esse pacote essencial é uma briga em qualquer banco. Mas se complicarem muito, bacen resolve.
Responder
(11/06/2020, 09:46)Gabrinius Escreveu: Esse pacote essencial é uma briga em qualquer banco. Mas se complicarem muito, bacen resolve.

no caso de BB e só fazer via internet banking...
tem tuto na internet...
https://jurosbaixos.com.br/conteudo/como...nciais-bb/
Responder
@Befire você viveu até agora sem conta, pode aguentar mais um pouco. Procura um emprego registrado que a conta virá junto.
Responder
(11/06/2020, 10:11)Ash_ Escreveu: @Befire você viveu até agora sem conta, pode aguentar mais um pouco. Procura um emprego registrado que a conta virá junto.

Ele já tem emprego com carteira mas ainda não tem conta em banco, por isso ele tá com pressa.
Responder
(11/06/2020, 09:44)martec Escreveu: BB é boa ideia...
fazendo conta no BB ai fica fácil pedir cartão de crédito sem anuidade da Saraiva que é emitido pelo BB.
https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial...-saraiva#/

e se não quiser pagar tarifas e só migrar para "Pacote de Serviços Essenciais BB"

Boa, o BB também tem o "Cartão Petrobrás" que também não tem anuidade. Eu tenho um petrobrás, mas uso o Ourocard normal pq eles liberam a anuidade se você receber salário usando eles.

Também já usei o pacote de serviços essenciais no BB por um bom tempo.

https://www.br.com.br/pc/produtos-e-serv...-petrobras
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
(11/06/2020, 10:13)rapier Escreveu: Ele já tem emprego com carteira mas ainda não tem conta em banco, por isso ele tá com pressa.
Imaginava que não era registrado, geralmente as empresas criam uma conta salário pra fazer os depósitos, não que isso seja obrigatório.
Responder
(11/06/2020, 03:33)Befire Escreveu: Uma amiga da minha mãe me explicou sobre o banco Sicredi que tenho interesse.

Invisto R$350 como sócio podendo pagar em 7x e se quiser cancelar a conta nesse banco consigo o dinheiro de volta. Sobre o cartão, parece que o limite é de R$3000.

Só isso mesmo kkk, mas ela diz gostar.

Cara, fuja disso.

3 mil de limite é fácil de conseguir em qualquer lugar.
No meu primeiro emprego ganhando 1500 reais com conta num banco privado consegui isso daí em poucos meses.
O que é um perigo. A fatura do seu cartão de crédito jamais pode passar de 50% do seu salário. Qualquer coisa acima disso é um risco e você pode se afundar em dívidas.

Eu já me ferrei com isso quando era jovem e impulsivo, por sorte consegui dinheiro emprestado com quem não queria 200% de juros ao ano e me resolvi.
Responder
(11/06/2020, 03:33)Befire Escreveu: Uma amiga da minha mãe me explicou sobre o banco Sicredi que tenho interesse.

Invisto R$350 como sócio podendo pagar em 7x e se quiser cancelar a conta nesse banco consigo o dinheiro de volta. Sobre o cartão, parece que o limite é de R$3000.

Só isso mesmo kkk, mas ela diz gostar.

Tu tá mesmo querendo levar rasteira?
Responder
(11/06/2020, 11:11)TimeBandit Escreveu: Cara, fuja disso.

3 mil de limite é fácil de conseguir em qualquer lugar.
No meu primeiro emprego ganhando 1500 reais com conta num banco privado consegui isso daí em poucos meses.
O que é um perigo. A fatura do seu cartão de crédito jamais pode passar de 50% do seu salário. Qualquer coisa acima disso é um risco e você pode se afundar em dívidas.

Eu já me ferrei com isso quando era jovem e impulsivo, por sorte consegui dinheiro emprestado com quem não queria 200% de juros ao ano e me resolvi.
Faço de suas palavras as minhas, limite alto e falta de experiência é brincar de roleta russa com uma arma carregada, vai dar merda.
Responder
Páginas (64): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes