03/06/2020, 13:44 |
Saúde publica funciona até bem, poderia ser melhor, mas tendo em vista os EUA com saúde privada e nego recebendo conta de US$84k para pagar depois de ser internado por covid, é infinitamente melhor.
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
03/06/2020, 13:44 |
Saúde publica funciona até bem, poderia ser melhor, mas tendo em vista os EUA com saúde privada e nego recebendo conta de US$84k para pagar depois de ser internado por covid, é infinitamente melhor.
03/06/2020, 14:05 |
Nesse sentido, o tal vírus vai ser um baita boost na economia dos cachorros quenters.
Pra um único setor, mas vai
Estava aqui analisando as entrelinhas e se eu estiver correto, este mês está prometendo ser empolgante. Um divisor de águas na politica brasileira. O tempo dará a resposta.
Pode ser mera coincidência, mas enquanto a PF começou a perseguir irregularidades, em paralelo... https://noticias.band.uol.com.br/noticia...arias.html - São Paulo tem queda de 66% nos pedidos de internações diárias na última semana - Há 10 dias, a capital fechava a regulação com 350 solicitações diárias de pacientes com Covid-19. Atualmente, a marca caiu para apenas 120
03/06/2020, 21:49 |
(03/06/2020, 12:31)Amagami Escreveu: O que me deixa feliz com o SUS é justamente isso. Em hospitais particulares é bem visível como o custo de operação é altíssimo e o antendimento é bem parecido com o SUS... o pessoal fica reclamando de corrupção nos estados e municipios... ora... o Moro queria fazer muitas coisas para combater... e quem mesmo chutou o balde mesmo neh quando a investigação chegava perto do filhote de Bostanaro? E ainda fica dizendo que o dinheiro n deve ser repassado pq tem a corrupção... afff haja paciência... de fato... ainda bem que existe SUS... se n existisse... o Brasil estaria no inferno com Corona-Chan fazendo festas..
1 usuário curtiu este post: gangrena
03/06/2020, 22:06 |
Sobrou até pro Batman.
O general Heleno tem repetido algo com certa frequência no twiter, que me parece uma espécie de código...
- Estimados chefes e amigos da Tu Duque de Caxias-AMAN-1962. Agradeço o estimulante apoio a mim dirigido. Muitos dos senhores inspiraram minha vida militar. Ensinaram-me a grandeza da Democracia,da Independência e Harmonia entre os poderes, da Fé e da Retidão.BRASIL ACIMA DE TUDO. Aliás, considerando a história do Brasil, 64 nasceu em 62. E quem ajudou a dar o parto na época foi a desfaçatez do STF.
03/06/2020, 22:59 |
(03/06/2020, 22:48)Zefiris Escreveu: O general Heleno tem repetido algo com certa frequência no twiter, que me parece uma espécie de código... Falar de exército só me faz lembrar de Não nutro muita esperança por eles.
03/06/2020, 23:05 |
Se combaterem mais o Covid ficaria feliz já que estamos no caos e o governo bolsoAsno cagando e andando kkkk
04/06/2020, 06:12 |
lol...
se meter onde nem deveria hein.... eu acho legal o atitude etc... mas isso só vai gerar complicações depois... https://twitter.com/SquareEnix/status/12...2066314240
04/06/2020, 10:18 |
Passando uma carreata aqui na rua para reclamar da falta de água na cidade. Estão tocando a música água mineral
|
« Anteriores | Seguintes »
|