Notebooks

Páginas (63): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63
628 respostas neste tópico
ele tem um CPU de 2015, sei-lá, não deve ser melhor do que os celeron.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Lol, alguém comprou o último q tava por 1900. Ignorem o post.

O valor 2000 é pq o asno aqui comprou roupa e to com 2000 só de limite no cartao de crédito... aí tem que ser esse valor.
Responder
mandei o link do ML, é um i3 de oitava geração com 8gb de ram, por 1600 só ver se não é fake.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Preço de notebook está um negócio dificil.

Vou comprar um i7 8gb + HD e pagar R$4k sendo que é uma maquina que valeria 25% a menos.

Só vou gastar porque meu notebook atual é lixoso demais.
Responder
Bom, eu planejava comprar o mais rápido possível. Mas vou deixar o pau quebrar e foda-se. Na hora que anunciarem datas concretas, eu compro. Qualquer coisa peço o do meu pai emprestado ou compro usado, sei lá.
Responder
melhor comprar usado... tem mais chances de pegar algo decente
Responder
@Lonely precisa mesmo de um notebook? Você tem um celular bem decente né?

Pegar uma porcaria de 2k não vale a pena de jeito nenhum, é quase a mesma coisa de não ter um.
Responder
(21/05/2020, 20:52)Amagami Escreveu: @Lonely precisa mesmo de um notebook? Você tem um celular bem decente né?

Pegar uma porcaria de 2k não vale a pena de jeito nenhum, é quase a mesma coisa de não ter um.

É o Samsing A30s, mas não acho razoável para escrever e videoconferência. Desconfortável pra krl, pra dizer o mínimo. Fora que pode estragar se eu ficae o tempo todo em videoconferência de 3 horas.
Responder
Fiz pedido no submarino do lenovo Ideapad S145 full hd i7 8gb

Tava com medo de não entregar em outras empresas e dei uma checada no reclameaqui antes.

Não é uma máquina pequena com bateria ótima como queria, se não teria que gastar no minimo uns 2k a mais então vai essa mesma.

Comprar algum controle de PC e que venha Dark Souls 3  Wub
Responder
Ultimamente meu notebook está inviável de usar, o Windows simplesmente não está responsivo, além de demorar séculos para iniciar, nunca consigo fazer nada pois a tela sempre não responde e diz que o Windows não está respondendo...

Não sei o que pode ser, será que é o HD dando adeus ou algum erro no software? Recentemente eu unifiquei os discos C e D porque precisava do espaço dos dois juntos pra fazer um download grande... um era aonde estava o Windows e etc e o outro era pra arquivos, será que essa mudança teve algo a ver com essa lentidão de agora? Fiz pelas configurações do win10 mesmo.
Responder
Páginas (63): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes