Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35
343 respostas neste tópico
(18/05/2020, 12:31)gangrena Escreveu: Abri reclamação em tudo que é lugar, e estava ligando todos dias no atendimento do Carrefour online e entrando na tela de contato do site para pedir para responder.

E advinhem! Resolveram, SQN!

Bloquearam o acesso via telefone, não consigo falar sobre o pedido! E não deixam abrir reclamação pelo site.

Parabéns carrefour pelo atendimento exemplar!

Vai logo no procon ou pequenas causas.
Responder
(18/05/2020, 12:49)M3troid Escreveu: Vai logo no procon ou pequenas causas.
Ligar no procon, tentei acessar pelo site mas ele manda email de recuperação de senha para não sei onde, então não consigo dar reset e entrar.  Icon_eek  kkkk
Responder
Comprei dois bonés da Netshoes com cartão de crédito ontem e até agora nao confirmaram. E o cu trancado que ta agora? Sera que a Netshoes deixou de ser confiável?
Responder
(20/05/2020, 10:24)Lonely Escreveu: Comprei dois bonés da Netshoes com cartão de crédito ontem e até agora nao confirmaram. E o cu trancado que ta agora? Sera que a Netshoes deixou de ser confiável?

Ligue pra operadora do cartão pra saber se o valor foi faturado.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(20/05/2020, 10:26)M3troid Escreveu: Ligue pra operadora do cartão pra saber se o valor foi faturado.

Pelo o App eu vi que foi.
Responder
(20/05/2020, 10:24)Lonely Escreveu: Comprei dois bonés da Netshoes com cartão de crédito ontem e até agora nao confirmaram. E o cu trancado que ta agora? Sera que a Netshoes deixou de ser confiável?
Estado de SP foi declarado feriado quinta e quarta, talvez a sede seja em SP.

Me fodi nessa também, pilantras da consultoria me pagariam hoje e arrumaram desculpa para pagar nas exta  Icon_evil
Responder
(20/05/2020, 10:27)Lonely Escreveu: Pelo o App eu vi que foi.

Deve ter caido em verificação, nesse caso isso que você tá vendo no App na verdade é uma reserva de valor. Podem aprovar manualmente ou cancelar o pedido e a reserva de valor.

Consequências da pandemia.
Responder
(20/05/2020, 11:23)Amagami Escreveu: Deve ter caido em verificação, nesse caso isso que você tá vendo no App na verdade é uma reserva de valor. Podem aprovar manualmente ou cancelar o pedido e a reserva de valor.

Consequências da pandemia.

Então, o que eu devo fazer? Ligar para a operadora do cartão?

(20/05/2020, 11:18)gangrena Escreveu: Estado de SP foi declarado feriado quinta e quarta, talvez a sede seja em SP.

Me fodi nessa também, pilantras da consultoria me pagariam hoje e arrumaram desculpa para pagar nas exta  Icon_evil

Putz. A Netshoes é paulista sim. Mas abri o ReclameAqui e ta naipe o Carrefour que tu tava falando páginas atrás.
Responder
(20/05/2020, 12:02)Lonely Escreveu: Então, o que eu devo fazer? Ligar para a operadora do cartão?

Putz. A Netshoes é paulista sim. Mas abri o ReclameAqui e ta naipe o Carrefour que tu tava falando páginas atrás.
Nossa, reza para ser apenas a questão de feriado, porque não reavi minha a grana, carrefour.com não da satisfação nenhuma, bloqueram contato e só via procon ou pequenas causas para ter a grana de volta.
Responder
(20/05/2020, 12:10)gangrena Escreveu: Nossa, reza para ser apenas a questão de feriado, porque não reavi minha a grana, carrefour.com não da satisfação nenhuma, bloqueram contato e só via procon ou pequenas causas para ter a grana de volta.

Cartão de crédito dá para cancelar a compra pelo cartão, dependendo eu cancelo na tora. Só quero pegar meus bonés mesmo, nem ligo de esperar. Triste
Responder
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes