Respostas: 33.132
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2289
(15/05/2020, 16:12 )
Gabrinius
15/05/2020, 16:12
(Resposta editada pela última vez 15/05/2020, 16:12 por Gabrinius.)
|
Fazer compra em marketplace disfarçado atrás de um nome confiável é furada sempre
Respostas: 33.132
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2289
(16/05/2020, 11:42 )
Gabrinius
Depois de muito tempo, fiz uma compra no mercado livre. Vamos ver se vai correr bem ou se vai ser igual oces tem falado que tá.
Ao menos o cara respondeu as perguntas, então já é alguma coisa
Respostas: 33.132
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2289
(16/05/2020, 11:45 )
Gabrinius
16/05/2020, 11:45
(Resposta editada pela última vez 16/05/2020, 11:46 por Gabrinius.)
|
Aqui é macaco velho.
Embora eu já tenha, sim, caído em golpe no mercado livre.... Lá em 2007. Compra sem mercado pago nunca mais
Respostas: 45.785
Tópicos: 217
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
3676
(16/05/2020, 12:39 )
M3troid
Ver a reputação do vendedor ajuda a não cair em golpe.
Respostas: 7.219
Tópicos: 6
Data de registro: 11/01/2016
Curtir:
607
(16/05/2020, 12:46 )
gangrena
Reputação ultimamente está valendo de nada.
MercadoLivre está privilegiando a grana dos pedidos entrarem na plataforma deles, independente de serem entregues.
Então é loteria, cancelamentos de pedidos viraram rotina.
Respostas: 33.132
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2289
(16/05/2020, 12:48 )
Gabrinius
Bom, qualquer coisa eu tenho o cartão de crédito do mercado livre, depois eu vou e saco o dinheiro
Respostas: 2.747
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
365
(16/05/2020, 13:08 )
Amagami
Comprei um case transparente USB 3.0 (muito bonito por sinal) pra um HD de notebook que estava guardado aqui semana passada e chegou até que rápido. Acho que o número de vendas do produto também é um bom indicador, e tem que conferir se tem o selo "Enviando Normalmente" por causa do COVID.
Respostas: 7.219
Tópicos: 6
Data de registro: 11/01/2016
Curtir:
607
(18/05/2020, 12:31 )
gangrena
Abri reclamação em tudo que é lugar, e estava ligando todos dias no atendimento do Carrefour online e entrando na tela de contato do site para pedir para responder.
E advinhem! Resolveram, SQN!
Bloquearam o acesso via telefone, não consigo falar sobre o pedido! E não deixam abrir reclamação pelo site.
Parabéns carrefour pelo atendimento exemplar!