Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 70
692 respostas neste tópico
 #631
(19/05/2020, 22:00)jplay Escreveu: Mas é isso que eu to criticando. Já era para eles tarem começando e fortalecer esse mercado digital, pois o cenário atual não tem futuro.

Pra quê? O atual não tem futuro mas tá tendo presente. Só vão passar 100% pro digital quando não tiverem mais escolha, tipo se as pessoas pararem de comprar tanko por 40 reais.
Responder
 #632
(19/05/2020, 22:01)rapier Escreveu: Pra quê? O atual não tem futuro mas tá tendo presente. Só vão passar 100% pro digital quando não tiverem mais escolha, tipo se as pessoas pararem de comprar tanko por 40 reais.

Pra preparar o terreno e investir em outro públicos. Não me parece inteligente deixar o cenário atual morrer para só então correr atrás do prejuízo.
Responder
 #633
(19/05/2020, 22:03)jplay Escreveu: Pra preparar o terreno e investir em outro públicos. Não me parece inteligente deixar o cenário atual morrer para só então correr atrás do prejuízo.

Público de leitura digital paga é bem mais nicho.
Responder
 #634
(19/05/2020, 22:03)jplay Escreveu: Pra preparar o terreno e investir em outro públicos. Não me parece inteligente deixar o cenário atual morrer para só então correr atrás do prejuízo.

Preparar o terreno envolve $, o que elas não têm. A Panini tem, mas aí é outro caso.
Responder
 #635
(19/05/2020, 22:06)rapier Escreveu: Preparar o terreno envolve $, o que elas não têm. A Panini tem, mas aí é outro caso.

É a que poderia fazer isso melhor, mas é a que faz pior. A JBC tá tentando nessa área e a NP dá para relevar.

(19/05/2020, 22:05)M3troid Escreveu: Público de leitura digital paga é bem mais nicho.

Mas o de não paga não é. Nem que seja para ser como o CR pegou uma parte das pessoas que pirateavam, eles têm que começar a converter uma parte dessa galera.
Responder
 #636
(19/05/2020, 22:08)jplay Escreveu: Mas o de não paga não é. Nem que seja para ser como o CR pegou uma parte das pessoas que pirateavam, eles têm que começar a converter uma parte dessa galera.

Isso é um problema. Traduzir mangá é mais complicado que traduzir anime, e a fragmentação do mercado de mangás faz com que tenham muito mais mangás do que animes. A fórmula do CR não valerá facilmente pra mangá digital.

Mangá não só tem edição simples no Photoshop, tem redesenho. Imagina se anime precisasse de redesenho pra ser lançado subado!
Responder
 #637
Anúncios da Newpop foram meio chatos, acho que o único que vale a pena É Aku no Hana de Shuzo Oshimi, o mesmo autor de Happiness
Responder
 #638
Inuyasha voltou! A live foi até produtiva. My hero academia Vigilant vai custar 27,90. Previsão de lançamento é final de julhoou inicio de agosto. Sera dois volumes juntos.
 JBC ANUNCIA NOVA PUBLICAÇÃO DE “INU-YASHA” PARA 2021
 A editora JBC divulgou, na noite desta sexta-feira, 22 de maio de 2020, que publicará no Brasil o mangá Inu-Yasha em 2021. O anúncio foi feito pela empresa durante uma live na rede social Instagram.
 
A versão que a JBC irá lançar é a wide-ban que reúne os 56 volumes originais em apenas 30, tem algumas páginas coloridas e tudo mais.
[Imagem: KlYNbKG.jpg]
Inu-Yasha é de autoria de Rumiko Takahashi e foi publicado no Japão entre 1996 e 2008 nas páginas da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo compilado em um total de 56 volumes. Posteriormente ganhou uma reedição em 30 tomos.
 
No Brasil, o mangá saiu pela editora JBC entre 2002 e 2009 em um total de 112 edições. Em 2016, a editora fez uma pesquisa para saber qual obra os leitores gostariam que fosse relançada e Inu-Yasha ganhou com folga. Durante os anos, o lançamento acabou meio esquecido, mas agora a empresa confirmou que publicará o título.
 
SinopseA história de Inu-Yasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico). Lá, para se livrar da monstrenga, a garota é obrigada a libertar Inu-Yasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles. Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.
Responder
 #639
Não se animem com essa volta da Conrad!

Vazamento na loja Panini.

Apareceu a novel de Sword Art Online na loja da Panini. É onde começa o arco Fairy Dance. A segunda parte compreende os volumes 3 e 4 da série de livros.


Sinopse: Kirito finalmente regressou ao mundo real após finalizar o MMORPG mortal Sword Art Online. Porém, sua companheira, Asuna, ainda não despertou. Quando Kirito vê uma misteriosa imagem dela no jogo Alfheim Online, ele embarca em uma nova e perigosa aventura virtual.

Kirito mergulha no jogo em que os jogadores-fadas se emaranham: ALO! É o início do arco Fairy Dance, também de grande sucesso na internet!

[Imagem: WbAdFdh.jpg]
Responder
 #640
(02/06/2020, 15:10)Rowel Escreveu: Não se animem com essa volta da Conrad!

E isso ainda existe? Bem, deve ser um zumbi.
Responder
Páginas (70): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes