Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 81
 
807 respostas neste tópico
 #311
(15/05/2020, 20:30)M3troid Escreveu: Explique.

Significa que depois de um tempo segurando, vc se cansa e o mangá cai da sua mão.

Mentira, quis dizer que o manga vai ficando chato mesmo.

(15/05/2020, 20:26)rapier Escreveu: O mangá do Enem deve terminar um tempo depois do final da season 2 do anime. SGI felizmente anda em baixa e é bom que continue assim.

Bleach vai voltar e salvar a jump mais uma vez.

Zoeira a parte, spy x family ja faz sucesso e vai fazer ainda mais quando tiver anime. Chainsaw man, act-age e jujutsu kaisen são pérolas um pouco menores mas possuem potencial razoável após seus animes, sendo que jjk ja foi anunciado. Então acredito que ainda é cedo pra vc comemorar.
 #312
(15/05/2020, 20:53)Roxas Escreveu: Bleach vai voltar

Como? Por que? Pra que?

Os editores tiveram que mandar o cara acabar o mangá por excesso de enrolação, e agora me vem com essa?
 #313
(15/05/2020, 20:20)JJaeger Escreveu: que achado você me deu, hein amigo

De nada, dá uma lida nele depois que é bom mesmo.

(15/05/2020, 20:21)M3troid Escreveu: Se a mama entrar pro harém, esse será o melhor mangá do multiverso.

Ela é soulmate, só ver na pic que eu postei, agora é impossível ela não entrar pro harém.
 #314
(15/05/2020, 20:53)Roxas Escreveu: Bleach vai voltar e salvar a jump mais uma vez.

Zoeira a parte, spy x family ja faz sucesso e vai fazer ainda mais quando tiver anime. Chainsaw man, act-age e jujutsu kaisen são pérolas um pouco menores mas possuem potencial razoável após seus animes, sendo que jjk ja foi anunciado. Então acredito que ainda é cedo pra vc comemorar.

Fazer sucesso em mangá e em anime são coisas diferentes. Anime tem público 10-100x vezes maior.

Não é cedo porque já é uma tendência imutável.
 #315
Me pergunto se o autor vai mesmo tacar cem donas na história.
 #316
(15/05/2020, 20:55)M3troid Escreveu: Como? Por que? Pra que?

Os editores tiveram que mandar o cara acabar o mangá por excesso de enrolação, e agora me vem com essa?

Os japas tão desesperados pra emplacar SGI fora do leste asiático. Naruto GT foi fail e Samurai Naruto também, logo devem inventar o Inuyasha GT versão mangá também e o Bleach Z.
 #317
(15/05/2020, 20:55)M3troid Escreveu: Como? Por que? Pra que?

Os editores tiveram que mandar o cara acabar o mangá por excesso de enrolação, e agora me vem com essa?

Sei lá, me parece desespero. Vao serializar burn the witch que se passa num branch ocidental da soul society. Alem disso, vao lancar anime dele e da ultima saga de bleach. Não sei que mandinga o kubo fez pra ter tanta sorte mas funcionou.

(15/05/2020, 20:58)rapier Escreveu: Fazer sucesso em mangá e em anime são coisas diferentes. Anime tem público 10-100x vezes maior.

Não é cedo porque já é uma tendência imutável.

O sucesso do anime tende a aumentar as vendas do mangá, vide kimetsu no yaiba que passou one piece de um dia pro outro.

Eu acredito que a curva não está tao acentuada assim, enquanto one piece estiver aí, há mp infinito pra usarem quantas magias quiserem.
 #318
(15/05/2020, 21:02)Roxas Escreveu: O sucesso do anime tende a aumentar as vendas do mangá, vide kimetsu no yaiba que passou one piece de um dia pro outro.

Kimetsu passou OP no Japão. Os japas tão encerrando mangás justamente porque a importância do mercado internacional só aumenta, e pros não-japas um mangá que termina tem mais valor que um infinito.

Kimetsu anime só cresceu na SJCO graças ao ep. 19, e até usei o Brasil de exemplo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid363597 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366053.

(15/05/2020, 21:02)Roxas Escreveu: Eu acredito que a curva não está tao acentuada assim, enquanto one piece estiver aí, há mp infinito pra usarem quantas magias quiserem.

OP faz super sucesso no Japão e em alguns países parecidos. Na SJCO nunca passou Bleach (enquanto Bleach estava no ar), imagine Naruto.
 #319
(15/05/2020, 21:10)rapier Escreveu: Kimetsu passou OP no Japão. Os japas tão encerrando mangás justamente porque a importância do mercado internacional só aumenta, e pros não-japas um mangá que termina tem mais valor que um infinito.

O que te faz pensar assim?

Os mangas que estão acabando agora estao chegando ao seu fim naturalmente, alguns deles depois de bastante tempo de publicação. Comercialmente falando era melhor continuar ganhando dinheiro do que parar de ganhar dinheiro, não?

(15/05/2020, 21:10)rapier Escreveu: OP faz super sucesso no Japão e em alguns países parecidos. Na SJCO nunca passou Bleach (enquanto Bleach estava no ar), imagine Naruto.

One piece sempre fez mais sucesso no Japão que esses dois.
 #320
(15/05/2020, 21:23)Roxas Escreveu: O que te faz pensar assim?

Os mangas que estão acabando agora estao chegando ao seu fim naturalmente, alguns deles depois de bastante tempo de publicação. Comercialmente falando era melhor continuar ganhando dinheiro do que parar de ganhar dinheiro, não?

E é do interesse de editora deixar mangá terminar "naturalmente" ou forçar a barra até não dar mais? Podemos listar aqui N enrolações que rolaram nos mangás shonen pra evitar final.

A Shonen Jump em particular está sendo "forçada" a terminar os mangás, porque atualmente dá mais lucro fazer isso. Mangá novo exportável deles deve terminar em menos de 21 volumes, se passar de 30 já é morte pra licenciamento. HAHA!
Páginas (81): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes