Rede wireless

Páginas (50): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50
494 respostas neste tópico
(12/05/2020, 20:46)TimeBandit Escreveu: Se for comprar, recomendo que pegue um router que esteja na lista de suporte do openwrt, ddwrt e qualquer coisa desse tipo.
Nunca se sabe quando você vai precisar.

Concordo...
Eu cai já besteira de pegar um desses bom mas modem + router, e me ferrei... Não uso mais o modem dele pq não serve e o router não funcionou pppoe... Daí fui procurar esses firmware e não tem... Só pra versão only router..
Responder
Fui reinstalar o PC do meu irmão citado lá no open thread e ele usava um modem USB tp link 150mps que. O Windows 10 não dá suporte e não tem driver no fabricante, só até o w8.1

A dúvida é, pra que usa pro cotidiano e jogos tipo RPG gráfico esses adaptadores usb mais simples seria suficiente ou tem que ser placa ou mais elaborados. Sugestões por favor...
Responder
(17/05/2020, 16:00)@Açougueiro@ Escreveu: Fui reinstalar o PC do meu irmão citado lá no open thread e ele usava um modem USB tp link 150mps que. O Windows 10 não dá suporte e não tem driver no fabricante, só até o w8.1

A dúvida é, pra que usa pro cotidiano e jogos tipo RPG gráfico esses adaptadores usb mais simples seria suficiente ou tem que ser placa ou mais elaborados. Sugestões por favor...

O adaptador USB é suficiente pra maioria dos casos, até porque você pode reposicioná-lo facilmente pra melhorar a recepção do sinal. A desvantagem é que adaptadores esquentam mais que as placas wifi e aumentam a latência por usarem USB.

Estranho você falar isso porque pelo que lembre a TPLink dá suporte a todos os adaptadores N no Win10. Qual o modelo do seu adaptador? É um WN721N?
Responder
Esse aí mesmo, @rapier. Ele reconhece o modem, mas não funciona. Fui instalar com o CD, mas como é antigo não funcionou e o drive mais atual no site é para W8.1.
Responder
(17/05/2020, 17:21)@Açougueiro@ Escreveu: Esse aí mesmo, @rapier. Ele reconhece o modem, mas não funciona. Fui instalar com o CD, mas como é antigo não funcionou e o drive mais atual no site é para W8.1.

Só instalar o driver do site. Não esqueça de baixar o driver pra versão correta do adaptador, V1, V2, V3... você vê a versão atrás do adaptador ou na caixa dele.
Responder
Alguns desses USB podem ser detectados automaticamente pelo Windows 10 que pode instalar um drive genérico para a função. Só não terá acesso a configurações mais profundas.
Responder
A do w8.1?
Responder
(17/05/2020, 17:29)@Açougueiro@ Escreveu: A do w8.1?

A versão mais recente.
Responder
Ele até reconhece mas não funciona. Fala que falta drive.
Responder
(17/05/2020, 17:34)@Açougueiro@ Escreveu: Ele até reconhece mas não funciona. Fala que falta drive.

Isso é ilógico. Qual a versão do seu WR721N? V1, V2...
Responder
Páginas (50): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes