Rede wireless

Páginas (50): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 50
494 respostas neste tópico
(27/03/2020, 21:15)PaninoManino Escreveu: Não lembro...
Mas mesmo que não suporte, o modem deveria sincronizar com o sinal que ele está enviando.

a placa que tem suporte ao "ac", pode n funfar direito com roteador que suporta apenas b/g/n devido aos bugs etc...
esse intel deve ser esse caso ai... talvez com roteador "ac" talvez consiga fazer essa placa ai funcionar.
Responder
2.4 ghz é wireless, não bluetooth.

o foda é que se perder ou estragar o receptor, já era
Responder
(28/03/2020, 18:13)Gabrinius Escreveu: 2.4 ghz é wireless, não bluetooth.

o foda é que se perder ou estragar o receptor, já era

Bluetooth também opera nessa frequencia, muda o protocolo da comunicação.
Bluetooth não foi feito pensando em performance.
Responder
mas geralmente os treco bluetooth num dá essa especificação, quem dá é os treco wireless.

os bluetooth vem falando que é 3.0, 4.0 e afins
Responder
(28/03/2020, 18:27)Gabrinius Escreveu: mas geralmente os treco bluetooth num dá essa especificação, quem dá é os treco wireless.

os bluetooth vem falando que é 3.0, 4.0 e afins

Essa é a versão do Bluetooth e não a frequência.
A mais recente é a 5.0.
Tem maior alcance, velocidade e gasta menos bateria que a 4.2, por exemplo.
Responder
(27/03/2020, 19:56)PaninoManino Escreveu: Tentei de tudo, só não toquei o modem por um que lembrei que tinha largado por aqui que nem lembro se funciona porque não conseguira abrir mesmo tirando os parafusos e não quis forçar por enquanto.
Esse modem Intel AC 3160 simplesmente não funciona com o roteador da minha casa.

Desisto, tentei tudo, o problema é que essa placa de rede Intel é ruim.
Ver se ainda tem alguma placa sobrando aqui dos note antigos e se eu consigo abrir esse note para substituir.
Responder
Não tem jeito.

[Imagem: pJKjltY.jpg]

Encontrei um D-Link em uma gaveta, depois vejo se ele funciona para trocar o que estou usando agora.
Responder
(12/05/2020, 19:55)Zefiris Escreveu: Mas neste caso eu imaginava que se enquadra os itens que eles colocam como "produto pré-venda". Então ao colocar um CEP lá, eles dão de 20 a 50 dias para a entrega. Metade dos coolers Noctua está assim. Como também os roteadores da Asus e Netgear, mas nestes casos o preço é surreal. Por exemplo, o Asus RT-AX3000 na Newegg é 179 dólares e aqui mais de 3.000 reais:

Spoiler: Imagem   

Na Kabum o modelo Asus RT-AC68U está custando 740 reais, enquanto na Newegg é 140 dólares.

Bem, tem muita coisa na Waz que não há em outras lojas virtuais brasileiras.

Se for comprar, recomendo que pegue um router que esteja na lista de suporte do openwrt, ddwrt e qualquer coisa desse tipo.
Nunca se sabe quando você vai precisar.
Responder
(12/05/2020, 20:46)TimeBandit Escreveu: Se for comprar, recomendo que pegue um router que esteja na lista de suporte do openwrt, ddwrt e qualquer coisa desse tipo.
Nunca se sabe quando você vai precisar.

Devo comprar o Asus RT-AC68U nos próximos dias. E não sei mesmo quando vou precisar de openwrt/ddwrt, pois acho que nunca procurei saber do que se trata HAHA!
Responder
(12/05/2020, 21:27)Zefiris Escreveu: Devo comprar o Asus RT-AC68U nos próximos dias. E não sei mesmo quando vou precisar de openwrt/ddwrt, pois acho que nunca procurei saber do que se trata HAHA!

É um firmware que deixa os routers decentes
Responder
Páginas (50): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes