Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 262 263 264 265 266 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.631
acho que olhar o site do yahoo é vergonhoso até pra quem gosta de chingar o presidente.

os caras chegam até a colocar matéria de 1 ano atrás na página inicial, como se fosse manchete,0 pra relembrar as cagadas do presidente.

(10/05/2020, 00:02)martec Escreveu: yahoo do Japão só usa o nome...
quem controla como eu disse acima é Softbank.

tendeu... bom, aí num dá pra saber a qualidade do site pelo motivo das notícias, por motivo óbvio, serem ilegíveis.

mas disse, tá dizido
 #2.632
(10/05/2020, 00:03)Gabrinius Escreveu: acho que olhar o site do yahoo é vergonhoso até pra quem gosta de chingar o presidente.

os caras chegam até a colocar matéria de 1 ano atrás na página inicial, como se fosse manchete,0 pra relembrar as cagadas do presidente.

tendeu... bom, aí num dá pra saber a qualidade do site pelo motivo das notícias, por motivo óbvio, serem ilegíveis.

mas disse, tá dizido

a notícia fala que o Bostanaro planejou churrasco (mesmo sendo o 6º pais em mortes), e depois desmentiu no twitter e chamou os jornalistas que criticou o "churrasco" de idiotas.
 #2.633
poxa, pensei que era alguma coisa mais... surpreendente
 #2.634
Já foi comentado por aqui a conclusão da investigação que a França fez?
Como já tinha sido dito e explicado, todo mundo recebeu o alerta necessário para se cuidar, não se cuidou quem não quis, mas mesmo assim não faria diferença, porque o primeiro caso oficial detectado na França foi no dia 16 de Novembro, e a variante/DNA NÃO é o mesmo que apareceu na China. O vírus surgiu ao mesmo tempo na Europa e de lá foi para o EUA.

Enquanto isso os estudos concluíram que Cloroquina salvou ninguém, mas certamente matou alguns.

Enquanto isso...

https://twitter.com/lucasrohan/status/12...52257?s=20
 #2.635
Bolsoquina fail  Icon_lol
 #2.636
Ontem um colega meu veio visitar e me disse que a mãe de uma amiga dele pegou o vírus, quase bateu as botas. Disse ele que ela optou por fazer o tratamento com a cloroquina e hoje ela já está bem melhor.

Se foi a cloroquina que ajudou ela eu não sei, mas fica o relato recebido dele de que alguém usou e tá recuperada.
 #2.637
Nos anos 50 a cloroquina chegou a ser adicionada ao sal de cozinha como ação profilática contra a malária aqui no Brasil. Aparentemente só parou de ser usada assim por motivos politicos.

Bem, tenho minhas dúvidas que isso mate muito mais do que paracetamol, que só nos EUA mata uns 150 por ano. Efeitos colaterais não são generalizados.
 #2.638
anos 50 não é referência em saúde não
 #2.639
Se for olhar que nos anos 50 estavam trabalhando em projeto pro homen ir pro espaço enquanto hoje, por sua vez, os projetos são pra fazer aifone.... A ciência dos anos 50 é muito mais respeitável e da hora do que a nossa ciência moderna
 #2.640
Na rede particular o povo não quer matar o cliente fonte de $ e quer gastar o mínimo possível, logo se receita hidroxicloroquina+azitromicina+ivermectina, zinco, vitamina D... No SUS é do interesse de vários governantes estaduais e municipais inflar o número de mortes pra poder desviar mais $ público, logo receitam dipirona.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (706): 1 ... 262 263 264 265 266 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes