Now Playing Musics - 2018-2023

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:18.
Páginas (91): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 91
901 respostas neste tópico
Um clássico... 1980 Alegre
(08/05/2020, 14:24)Vinnie Escreveu: Um clássico... 1980 Alegre
Link youtube: http://youtu.be/V4n27JuJhXc?html5=1

bota pra nois ver como é uma música local daí que seja sucesso nos dias de hoje.

algo tipo.... o Roberto Leal do século 21 (não sei os populares daí, então falei um popular daí que era popular aqui)
(08/05/2020, 16:47)Gabrinius Escreveu: bota pra nois ver como é uma música local daí que seja sucesso nos dias de hoje.

algo tipo.... o Roberto Leal do século 21 (não sei os populares daí, então falei um popular daí que era popular aqui)

Ultimamente, o que tem sido considerado sucesso para mim não é nada de mais.
Talvez seja esquisita demais, pois mesmo ouvindo de tudo um pouco aprecio boa música à minha maneira e claro, vocês podem não ter os mesmos gostos...
E também admito que as músicas em Português ou criolo de cabo verde que oiço, até são mais antigas.

Para rap Português, recomendo o Valete. Vejo muitos comentários do Brasil, então ele até é conhecido;
Para bandas recomendo os The Gift e Amor Electro...
Para cantora solo, gosto da Rita Guerra.

Ou seja, ouço pouco. Existem pessoas talentosas aqui, claro. Mas talvez não façam muito o meu estilo...
Deixo aqui uma música boa dos Amor Electro (antiga):

atual, não tenho ouvido nada
(09/05/2020, 11:45)Vinnie Escreveu: Ultimamente, o que tem sido considerado sucesso para mim não é nada de mais.
Talvez seja esquisita demais, pois mesmo ouvindo de tudo um pouco aprecio boa música à minha maneira e claro, vocês podem não ter os mesmos gostos...

Imagina se você ouvir o que é sucesso no Brasil... Cry Olha só um sucesso de 7 anos atrás das classes D a F:

(09/05/2020, 11:50)rapier Escreveu: Imagina se você ouvir o que é sucesso no Brasil... Cry Olha só um sucesso de 7 anos atrás das classes D a F:

Link youtube: http://youtu.be/Usb0Nvyaxrg?html5=1

Acho que Portugal liga muito a esse tipo de músicas também.
Tanto que cantoras como Ana Malhoa fazem sempre sucesso etc... não é muito a minha praia  ?  no entanto, acabo por ter gostos peculiares.
Gosto de muitas músicas da Vittar por exemplo (acho que é o único artista do Brasil que tenho nas músicas sem contar com a música do Sérgio Mendes (Mas que nada)...
No entanto, ouvia uma dupla de uns homens, tinham músicas mesmo lindas mas juro que não me lembro do nome :/

É que tem uma colega minha que é filha de português, inclusive ela já foi aí algumas vezes.... E disse que nas festas tocava umav espécie de "funk português" em que o cara falava que gostava de "mamar nas cabritinha".

Fiquei curioso acerca de tal existência, certo de que riria tanto quanto ri com o dragon ball.
No brasil é live de pagodeiro e sertanojo bebado ou cheirado  Icon_lol
(09/05/2020, 12:10)Gabrinius Escreveu: É que tem uma colega minha que é filha de português, inclusive ela já foi aí algumas vezes.... E disse que nas festas tocava umav espécie de "funk português" em que o cara falava que gostava de "mamar nas cabritinha".

Deve ser apenas um remix de

Note que o nome dele é Joaquim, logo é português legítimo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Puta que pariu, é esse aí mesmo.

Que da hora, velho. Vou ter certeza de colocar pra tocar sempre que for a minha vez de comandar a caixa de som pra ver o olhar desgostoso dos demais presentes.

É tipo uma música de gaucho isso ai
Páginas (91): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes