(08/09/2014, 10:17)Killy Escreveu: Muito bom o 145. Poxa, poderia durar 1h o eps.
Realmente. Que episódio foda. Cena da Aluka curando o Gon... aquela aura negra envolta do hospital ficou muito bem reproduzida, bem acompanhada de uma trilha sonora épica, claro.
Incrível o sentimento que esse episódio conseguiu passar, principalmente no momento em que Killua entrega a mão do Gon para a Alluka.
(08/09/2014, 15:41)ryusaki07 Escreveu: Incrível o sentimento que esse episódio conseguiu passar, principalmente no momento em que Killua entrega a mão do Gon para a Alluka.
Mas, mas :'( que episódio lindo, sério, um dos episódios mais emocionantes que teve
Spoiler:
Primeiro, Gon e Ging "conversando", aí o Gon tem que decidir o presidente, e aí... TCHA NAAAAAAAN... mesmo já sabendo quem iria vencer, não imaginava que seria assim, muito menos que o Gon seria tão herpa derpa []
Depois mostrou quem o Pariston realmente era... é, garoto brincalhão []
E no final, sabe aquela sensação de "que coisa mais linda é essa que estou vendo?" então, foi exatamente isso!
Primeiro porque vimos quem era Alluka e quem era o Something ("Alguma coisa" é muito feio, vou deixar Something quando for citá-lo(a)), e eu não tinha ideia de que a Alluka sabia o que Something era, sentia, fazia
"Killua, faça carinho na minha cabeça"
"Por favor não saia mais"
E a frase que foi repetida tanto que eu quase chorei aqui
Mas aí, a Alluka me fala isso, e, POARRR KILLUA, Não faça isso. Esse "'Kay", não faz Something falar assim de novo, por favor
As desculpas do Killua
Sério, ele falando, eu pensando "Ele falou pra Something nunca mais voltar, será que está ouvindo e voltará? Por favor, faça isso acontecer, não pode acontecer isso"
Mas, mas :'( que episódio lindo, sério, um dos episódios mais emocionantes que teve
Spoiler:
Primeiro, Gon e Ging "conversando", aí o Gon tem que decidir o presidente, e aí... TCHA NAAAAAAAN... mesmo já sabendo quem iria vencer, não imaginava que seria assim, muito menos que o Gon seria tão herpa derpa []
Depois mostrou quem o Pariston realmente era... é, garoto brincalhão []
E no final, sabe aquela sensação de "que coisa mais linda é essa que estou vendo?" então, foi exatamente isso!
Primeiro porque vimos quem era Alluka e quem era o Something ("Alguma coisa" é muito feio, vou deixar Something quando for citá-lo(a)), e eu não tinha ideia de que a Alluka sabia o que Something era, sentia, fazia
"Killua, faça carinho na minha cabeça"
"Por favor não saia mais"
E a frase que foi repetida tanto que eu quase chorei aqui
Mas aí, a Alluka me fala isso, e, POARRR KILLUA, Não faça isso. Esse "'Kay", não faz Something falar assim de novo, por favor
As desculpas do Killua
Sério, ele falando, eu pensando "Ele falou pra Something nunca mais voltar, será que está ouvindo e voltará? Por favor, faça isso acontecer, não pode acontecer isso"
(15/09/2014, 09:01)Killy Escreveu: Muito legal esse eps. Será um desfecho bem legal!
O pior é que depois que terminar o anime tem 6 caps. p ler não que eu fosse, mas isso já atrasa uma "próxima temporada" para um tempo indeterminado (e provavelmente impossível) :/