Algumas vezes fui com @rapier e outros membros do ANSK.
Deixei de ir a evento na mesma época do @rapier, eventos lotados de retardados.
Porem era engraçado o povo vendendo os DVDs dos animes que fazíamos de graça. sabíamos que era nosso na época usávamos um logo no canto do vídeo, botava 24~26 EPs e um único DVD.
(14/09/2014, 16:41)TiagoSG Escreveu: Algumas vezes fui com @rapier e outros membros do ANSK.
Deixei de ir a evento na mesma época do @rapier, eventos lotados de retardados.
Pra mim os maiores problemas nem eram o nível dos visitantes. Eram:
(14/09/2014, 16:41)TiagoSG Escreveu: Porem era engraçado o povo vendendo os DVDs dos animes que fazíamos de graça. sabíamos que era nosso na época usávamos um logo no canto do vídeo, botava 24~26 EPs e um único DVD.
Tinha um cara com animes da ANSK lá, tinha uns CDs virgens lá que ele passava e vendia pros n00b.
(14/09/2014, 16:49)AngelGift Escreveu: Tinha um cara com animes da ANSK lá, tinha uns CDs virgens lá que ele passava e vendia pros n00b.
Você quer dizer que ele gravava os animes e vendia no preço da mídia + uma quantia módica? Isso acontece muito recentemente, o povo desistiu de ter lucro vendendo mídia pirata.
(14/09/2014, 16:52)rapier Escreveu: Você quer dizer que ele gravava os animes e vendia no preço da mídia + uma quantia módica? Isso acontece muito recentemente, o povo desistiu de ter lucro vendendo mídia pirata.
Ele vendia 3 reais um CD com 4gb, o n00b ia lá e escolhia os animes que queria (ou que cabia no cd).
Por isso que era tudo mp4, pra ter espaço pra por mais animes.
Tinha uns lá que eu não tinha, até tinha pensado em levar meus hds pra pegar alguma coisa, mas nem levei.