O governo estadual não conseguiu parar as feiras. Muita gente querendo fazer compras e querendo vender, tem mais feirante que guarda municipal. O governo é iludido e diz que "se preciso vai endurecer", mas quem decide a efetividade da quarentena é o povo, não o governador.
(01/05/2020, 15:37)Lonely Escreveu: O que é que você é sem Jesus?
nada, oxe
(01/05/2020, 15:37)rapier Escreveu: Feriadão nacional é dia de feira.
Spoiler: dia de feira
Spoiler: Imagem
O governo estadual não conseguiu parar as feiras. Muita gente querendo fazer compras e querendo vender, tem mais feirante que guarda municipal. O governo é iludido e diz que "se preciso vai endurecer", mas quem decide a efetividade da quarentena é o povo, não o governador.
As filas na Caixa começam de madrugada.
a feira aqui só mudou de lugar, tá num pátio maior, com as barracas mais espaçadas (dizem).
(01/05/2020, 15:37)rapier Escreveu: Feriadão nacional é dia de feira.
Spoiler: dia de feira
As filas na Caixa começam de madrugada.
Isso aí é caixa econômica ou é queima de estoque das casas Bahia?
Mulher alternativa eu digo mulher de federal, não sei como falar. Elas sao alternativas, mas não sao o Pabllo Vittar. No máximo um bigode e pelo no braço
(01/05/2020, 15:42)Lonely Escreveu: Mulher alternativa eu digo mulher de federal, não sei como falar. Elas sao alternativas, mas não sao o Pabllo Vittar. No máximo um bigode e pelo no braço
Se tem bigode, é fria.
(01/05/2020, 15:42)rapier Escreveu: Procure por "antes e depois da federal" que você descobre a transformação de uma pessoa normal pruma "mulher alternativa".
Aí c quer traumatizar o jove onesto que é o caba cabrinius.