Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 79
788 respostas neste tópico
 #531
(13/09/2014, 15:43)rapier Escreveu: E a Eddelrittuo dirigindo é trollagem do anime.


Faria mil vezes mais sentido colocar a princesa pra dirigir ao invés daquela pulga. Facepalm
Responder
 #532
(14/09/2014, 10:38)Kyyzao Escreveu: Faria mil vezes mais sentido colocar a princesa pra dirigir ao invés daquela pulga. Facepalm

Pense pelo lado positivo: Ou ela ou a Rayet deve morrer no próximo episódio. Icon_lol
Responder
 #533
(14/09/2014, 10:43)Raffael Escreveu: Pense pelo lado positivo: Ou ela ou a Rayet deve morrer no próximo episódio. Icon_lol

Quanto mais a princesa fica independente, menos a Eddelrittuo tem utilidade, então aposto na morte dela. Seria bem impactante para a princesa. Mas não duvido que o anime use a lógica dele de novo e mate a Rayet quando ela tenta se redimir de suas maldades, assim como fez com o Cruhteo.
Responder
 #534
(14/09/2014, 10:54)rapier Escreveu: Quanto mais a princesa fica independente, menos a Eddelrittuo tem utilidade, então aposto na morte dela. Seria bem impactante para a princesa. Mas não duvido que o anime use a lógica dele de novo e mate a Rayet quando ela tenta se redimir de suas maldades, assim como fez com o Cruhteo.

Isso se o anime não trollar e acabar não morrendo nenhuma das duas. Icon_lol

A personagem com maior chance de morrer no próximo episódio é a Yuki. Se ela morrer e o Inaho não mostrar uma reação de gente depois disso é melhor desistir do personagem.
Responder
 #535
(14/09/2014, 10:43)Raffael Escreveu: Pense pelo lado positivo: Ou ela ou a Rayet deve morrer no próximo episódio. Icon_lol

Pelo menos a Rayet tem chance de melhorar já a pulga...
Responder
 #536
(14/09/2014, 11:24)Raffael Escreveu: A personagem com maior chance de morrer no próximo episódio é a Yuki. Se ela morrer e o Inaho não mostrar uma reação de gente depois disso é melhor desistir do personagem.

Seria razoável tanto ela quanto a Eddelrittuo morrerem. Basicamente significaria a morte de alguém ligado ao passado dos protagonistas.

(14/09/2014, 12:22)Kyyzao Escreveu: Pelo menos a Rayet tem chance de melhorar já a pulga...

A Rayet tem chance de melhorar pois é personagem. Já a Eddelrittuo é apêndice de personagem, algo que só vive junto do hospedeiro e é facilmente eliminado.
Responder
 #537
Ep 06 - 11

O anime deu uma subida depois do fatídico episodio 5, e eu pensando q a princesa bateria as botas, q pena Icon_razzIcon_twisted

Orlane coitada, nem deu o ar de sua graça. O episodio 10 foi bem revelador mostrando as intenções do Conde, supondo q ele vai morrer até o final da temporada, imagino qual será o vilão da próxima.

Eu me pergunto, com o Inaho lá, não há necessidade de capitão, estrategista e boba a 4 pq o cara sabe de tdo Icon_lol Dificil de acreditar a capitã só obedecendo obedientemente como se ela fosse uma amadora e ele fosse o chefe, papeis invertidos Icon_lol
Responder
 #538
(14/09/2014, 14:42)Ton Escreveu: Orlane coitada, nem deu o ar de sua graça. O episodio 10 foi bem revelador mostrando as intenções do Conde, supondo q ele vai morrer até o final da temporada, imagino qual será o vilão da próxima.

Não acho que ele vá morrer tão facilmente, pois ele é o mentor do plano de guerra. E cadê seu voto na enquete?
Responder
 #539
(14/09/2014, 14:44)rapier Escreveu: Não acho que ele vá morrer tão facilmente, pois ele é o mentor do plano de guerra. E cadê seu voto na enquete?

Morrer nós sabemos q ele vai morrer, agora se vai ser fácil ou não, é outros 500.
Responder
 #540
(14/09/2014, 14:47)Ton Escreveu: Morrer nós sabemos q ele vai morrer, agora se vai ser fácil ou não, é outros 500.

Pra mim, ele morrer no final da season 1 seria "morrer facilmente".
Responder
Páginas (79): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes