Série Souls

Páginas (60): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 60
597 respostas neste tópico
Quando estava indo pro Sif no NG+ dois caras me invadiram ao mesmo tempo, por incrível que pareça derrotei os dois. Se eu acerto alguma combustão forte em um cara é difícil ele escapar.

Bom, acabei de derrotar o Ornstein & Smough, deixando o Ornstein se transformar pois na primeira gameplay fiz o contrário. Derrotei eles na segunda tentativa, fácil como sempre. Depois, fui atrás do Sif.

As lutas contra os chefes continuam a mesma coisa, tô me fodendo bastante é com os inimigos normais. Por exemplo, os fantasmas de New Londo Ruins tiram meu couro se eu tento me apressar.

Na real, teve um chefe que morri mais de 5x se não me engano, o Capra. Desgraçado véi, tá na lista dos piores chefes, lugar apertado do caralho e ainda vem dois cães pra foder.
Responder
Eu jogo cocô e bomba no Capra enquanto rio do desespero dele.
Responder
Capra só entrar rapido, subir a escadinha e já era.

Sobe espera ele subir, pula e quando ele vier atrás só golpear.
Responder
(27/04/2020, 09:46)gangrena Escreveu: Capra só entrar rapido, subir a escadinha e já era.

Sobe espera ele subir, pula e quando ele vier atrás só golpear.

Cara, não é esse o problema.

Às vezes ele dá um golpe diferente e te trava, outra tem um cachorro travando a escada... Morri todas as vezes tentando subir a escada e quando consegui, matei ele.

Não digo que o chefe é difícil. O lugar que é apertado pra um caralho.
Responder
Esse Capra demon é um demon mesmo, passei mais raiva com ele do que com o gordo & magro.

O que irrita mais é que o bicho nem é pra ser tão difícl assim o problema são as condições especialmente colocadas só pra te foder.
Responder
Hoje devo ir atrás da Red Titanite Slab e zerar o NG+. Já tô vendo que terei de matar os chefes de Demons Ruins pra poder chegar no Chaos.
Responder
Fiz o final ruim no NG+, ficar no lugar do Gwyn.

Estou chegando na reta final de DS1, não aguento mais olhar pra cara desse jogo. Icon_lol
Peguei a terceira alma do Sif no NG++, toquei o segundo sino e amanhã jogarei até chegar no ferreiro de Anor Londo pra transformar as armas de chefes. Com isso, terei as 41 conquistas de Dark Souls e poderei jogar outra coisa da steam.
Responder
I DID IT!

[Imagem: CkkRVog.png]

Terminei level 124, pyromancer.

Agora posso descansar em paz. Quando chegar o monitor FULL HD, começar a jornada do DS3.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Vejo que agora vc é um Lord of Cinder, terminou o arco de acendar a chama, matar o lord of cinder anterior e propagar a desgraça chamada era do fogo.
Responder
(30/04/2020, 14:13)gangrena Escreveu: Vejo que agora vc é um Lord of Cinder, terminou o arco de acendar a chama, matar o lord of cinder anterior e propagar a desgraça chamada era do fogo.

Esse é o final ruim, não gosto. O final bom é virar rei das trevas.
Responder
Páginas (60): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes