Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #521
Recebi as placas de som hoje, chegou tudo bem.

Agora a encomande que fiz da kabum um lixo, paguei a mais para receber em 2 dias, com pagamento reconhecido ontem a cedo, foi enviado hoje mas os FDP dão o prazo de receber dia 28  Icon_evil

Do Carrefour o monitor é o pior, paguei ontem e nem reconheceram a merda do pagamento ainda. Se não aparecer amanha terei passar pela tortura do atendimento para reclamar.
 #522
o prazo pra receber conta a partir de quando é feito o envio.

e o negócio era "2 dias" ou "de 2 a x dias" que é o comum?
 #523
Depois de meses usando wifi do meu tio e com problemas da SKY parar de funcionar, ligamos pro provedor e os caras resolveram a configuração do meu roteador. Finalmente posso usar 100% agora!

Na verdade não tá 100%. As páginas do google não carregam, só quando querem.
 #524
(23/04/2020, 19:40)Gabrinius Escreveu: o prazo pra receber conta a partir de quando é feito o envio.

e o negócio era "2 dias" ou "de 2 a x dias" que é o comum?
Prazo de 2 dias e ainda paguei o frete mais caro.

Se eu despacho algo na empresa de entrega e o prazo é 2 dias, então está valendo a partir do dia que receberam a encomenda.

Atualizaram os status, mas não da para entender nada, só sei que está em sp
 #525
A kabum não aprova pagamento em fim de semana? Eu sei que não transporta, mas esperava que fosse aprovado logo pra... chegar o quanto antes.
 #526
(26/04/2020, 12:47)Befire Escreveu: A kabum não aprova pagamento em fim de semana?

tu pagou com o que? se usar o cartão era pra ser aprovado, se for boleto então só no primeiro dia útil...
1 usuário curtiu este post: Befire
 #527
É, foi boleto.
 #528
Quando eu pago boleto no final de semana, o pagamento é geralmente detectado na terça-feira.
 #529
Na kabum paguei em boleto no domingo passado, foi compensando na segunda.

Problema é a tal de separação e impressão de NF que demora 1 dia todo.

Fora que os fdps eram pra ter entregues na sexta o que comprei e deram um prazo até terça  Icon_evil

No geral acho que por ter saido de vitória, estou em sp, tenha demorado tanto assim, então em compra na kabum não é indicado ter pressa.
 #530
Não é por nada não, mas quem tem tanta pressa assim que vá pessoalmente numa loja e compre.
Páginas (138): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes