26/04/2020, 14:18 |
Sim. Ir numa loja sendo que tá tudo fechado.
Open Thread - Informática 2020
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 31/12/2019, 23:26.
|
1373 respostas neste tópico
|
26/04/2020, 14:18 |
Sim. Ir numa loja sendo que tá tudo fechado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
26/04/2020, 14:21 |
26/04/2020, 15:54 |
então sossega o facho e num fica reclamando de coisa absurda como "não compensam boleto no domingo" ou "demorar um dia entre o pagamento e o envio"
26/04/2020, 17:26 |
Vc é dono da kabum?
Se está acostumado em ser passado trás por essas empresas aqui no brasil é por sua conta. Provavelmnete quando receber o produto atrasado da kabum vou reclamar pedindo reembolso do frete que paguei mais caro e eles não cumpriram. Se não reembolsarem vou até o reclame aqui. Nem que a diferença fosse R$0,10 não deixaria de fazer isso. Passividade só torna cumplice o mal atendimento dessas empresas.
1 usuário curtiu este post: Amagami
26/04/2020, 17:32 |
tá bom, depois ces vai lá no reclame aqui reclamar que boleto não compensa em fim de semana e que (supostamente) ninguém avisou vocês que prazo de entrega só conta a partir do envio.
embora realmente tenha muita coisa que postam lá que não passa muito longe desse nível (26/04/2020, 17:26)gangrena Escreveu: Provavelmnete quando receber o produto atrasado da kabum vou reclamar pedindo reembolso do frete que paguei mais caro e eles não cumpriram. Se não reembolsarem vou até o reclame aqui. Eles reembolsam, sim! Não lembro se postei aqui, mas uma das compras que fiz no Kabum por transportadora atrasou. Eu falei para estornarem o frete e falei que não aceitaria desculpas. Demorou um pouco mas estornaram na fatura do cartão. Já fiz muitas compras no Kabum e na minha experiência eles não merecem ódio nenhum, são muito rápidos. Boleto demora para compensar mesmo, eles tem um prazo de 3 dias úteis e podem segurar até Quarta-Feira. A única compra demorada que fiz foi realmente a transportadora que zoou. Nesse caso o certo é pedir reembolso pro Kabum, depois eles provavelmente vão comer a bunda da transportadora que deve reembolsá-los também.
1 usuário curtiu este post: gangrena
26/04/2020, 17:56 |
A Kabum é a única das grandes que entrega honestamente pro Nordeste, logo eu não só gosto dela como não tenho muita escolha.
26/04/2020, 19:12 |
(26/04/2020, 17:52)Amagami Escreveu: Eles reembolsam, sim!É bem por ai mesmo, tem que reclamar. Sobre o lance do boleto eu não vejo problemas é assim mesmo, só comentei que no meu caso fiz no domingo e reconheceram segunda de amanha. No site do Carrefour eu fiz uma compra semana passada e demoraram 3 dias para reconhecer pagamento e não atualizam o site com os status, tem que ligar em um telefone para saber. Espero que chegue antes do feriado , mas como deram um prazo mais largo então tenho que esperar passar os 5 dias, ainda esta no previsto. No caso do Kabum por enquanto minha reclamação é sobre essa promessa do prazo que não cumpriram, isso que era o mais caro uma diferença de sei lá R$14,00. Nem que eles falassem algo assim:"por conta do corona os prazos estão sendo maiores" e colocassem sei lá 3 ou 4 dias ao invés dos 2 prometidos.
1 usuário curtiu este post: Amagami
28/04/2020, 18:58 |
Meu monitor foi sair pra entrega agora pouco. Que venha!
29/04/2020, 14:17 |
Estava pensando em comprar o controle Warrior PC/Xbox 360, porque então meu irmão também poderia usar no Xbox dele, pois não é como se eu fosse usar com frequência. Mas não apareceu mais no estoque da Kabum. Tem um outro lá pela metade do preço, Dazz Storm Dualshock Xbox 360/PC, mas pelo pouco que pesquisei no Google, há bastante reclamações sobre a qualidade.
Bem, acho que não vou comprar controle nenhum e só encomendar um pendrive de 128 GB logo mais. |
« Anteriores | Seguintes »
|