Eles são um banco de verdade e geram um número de conta.
Mas eu não receberia no Nubank, o foco deles não é esse ainda. Tanto que pra fazer saques se não me engano cobram R$ 6,50!
Se quer um banco digital, vai de Banco Inter...
(27/04/2020, 17:55)Gabrinius Escreveu: vai continuar tendo que imprimir boleto e ir pagar o mesmo pra depositar dinheiro na tal conta.
Não tá muito longe de ter que ir no banco colocar o dinheiro dentro do envelope.
O ideal seria pedir para empresa pagar por transferência bancária, não importa o banco. Depois pede portabilidade direto no banco da sua escolha.
Eu não quero depositar, preciso do cartão deles. Um amigo fez a conta e dentro de 1 mês foi aprovado com limite de R$400.
Hoje ele diz ter limite de R$5000.
(27/04/2020, 18:08)Amagami Escreveu: Não tá muito longe de ter que ir no banco colocar o dinheiro dentro do envelope.
não disse que tava, só disse que ia continuar tendo que ir pagar boleto.
(27/04/2020, 18:10)Befire Escreveu: Eu não quero depositar, preciso do cartão deles. Um amigo fez a conta e dentro de 1 mês foi aprovado com limite de R$400.
Rapaz, não existe alguém que economize mais que eu. Só quero acabar logo com o sofrimento de ter que imprimir boletos e usar as pernas QUANDO precisar comprar algo.
(27/04/2020, 18:10)Befire Escreveu: Eu não quero depositar, preciso do cartão deles. Um amigo fez a conta e dentro de 1 mês foi aprovado com limite de R$400.
Ele não tem esse limite por causa do Nubank, e sim por causa do salário que recebe
Banco não dá limite, é uma mistura de confiança + sua renda.