Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 221 222 223 224 225 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.221
Me parece uma guerra de egos entre os dois. O probpema foi o Moro ter acusado o Bolso de crimes. Agora, o pau vai comer.

SE o Bolsonaro era tão corrupto filho da puta porque o Moro esperou ser contrariado para sair? SE o Bolsonaro ja não confiava no Moro porque esperou tanto para mandsr embora?

Questões. Impossível saber. Guerra de egos e alguém ta mentindo feio. Quem perder, perde tudo. Quem ganhar, sai muito fortalecido.
 #2.222
O cara não foi chutado. Saiu porque quis.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.223
(24/04/2020, 18:00)Lonely Escreveu: Eu entendi 3 argumentos:

1) A PF estava sendo muito boa com os inimigos e pouca com os amigos; praticamente atindo contra ele.

Moro e PF e judiciário em geral estavam protegendo POUCO?!

(24/04/2020, 18:00)Lonely Escreveu: 2) Moro queria mandar e desmandar, e se tornou não confiável por isso e ele ter levantado o impechmeant hoje e provs disso: ele e mentiroso

Ministro da Justiça manda no Ministério da Justiça e PF, sim.
Moro mentiroso?
E quando ele foi honesto?
 #2.224
(24/04/2020, 18:00)Lonely Escreveu: Eu entendi 3 argumentos:

1) A PF estava sendo muito boa com os inimigos e pouca com os amigos; praticamente atindo contra ele.
2) Moro queria mandar e desmandar, e se tornou não confiável por isso e ele ter levantado o impechmeant hoje e provs disso: ele e mentiroso
3) defesa do governo em geral;

Impossível saber, sô vamos saber quem tá falando a verdade quem tiver gravação.

Não faz sentido o presidente interferir na PF, ainda mais com essas razões.

1) Exemplo? No caso Adélio quem tem que recorrer das decisões é a Advocacia-Geral da União. PF só investiga, não compete julgar. Muitos possiveis desdobramentos da investigação estão barrados por decisões do TRF-1 e TRF-3. Tbh não deve ter muito mais coisas para investigar.

Fora que no discurso ele quase que confirmou que quer "relatórios" da PF, e que ele não recebia "relatórios" da chefia atual.

2) O que prova o que?

3) PF não serve para proteger quem está governando.
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
 #2.225
(24/04/2020, 18:03)Lonely Escreveu: SE o Bolsonaro era tão corrupto filho da puta porque o Moro esperou ser contrariado para sair? SE o Bolsonaro ja não confiava no Moro porque esperou tanto para mandsr embora?

Você é um dos que vê o Moro como um verdadeiro cruzado anti-corrupção? Competente e imparcial?
Moro é um dos gestadores do "bolsonarismo". Nessa senvergonhice política criminosa é o Bolsonaro quem é o idiota útil sendo usado, não o contrário.
 #2.226
(24/04/2020, 18:13)Amagami Escreveu: Não faz sentido o presidente interferir na PF, ainda mais com essas razões.

O argumento de fundo é: a PF tá infiltrada e tão pouco interessados no Bolsonaro, se não contra. Além disso, como o Moro parecia estar pouco interessado em se posicionar a favor do Bolsonaro, ele era pouco confiável.

Acho que ele não tá agindo como se a PF fosse uma instituição neutra; mas sim como algo que tá contra ele. Em certo ponto, ele diz que o Moro estava afastado da ABIN e meio que da a entender que estava rolando uma curitibacentrismo na pasta do Moro. Se o Moro acusa o Bolsonaro de criminoso hoje, demonstra algo parecido com isso.

Isso, pelo menos, foi o que eu entendi sobre o que o Bolsonaro falou.

(24/04/2020, 18:14)PaninoManino Escreveu: Você é um dos que vê o Moro como um verdadeiro cruzado anti-corrupção? Competente e imparcial?
Moro é um dos gestadores do "bolsonarismo". Nessa senvergonhice política criminosa é o Bolsonaro quem é o idiota útil sendo usado, não o contrário.

Sem vergonha é o Lula, comuna. Sai pra lá, urubu.
 #2.227
Sim, claro, o trabalho do ministro da saúde é trabalhar em favor e para proteger os crimes do presidente. Afinal, é ele a constitução.
Anotado.
 #2.228
(24/04/2020, 18:03)Lonely Escreveu: SE o Bolsonaro ja não confiava no Moro porque esperou tanto para mandsr embora?

A questão de o Moro ser um pilar ideológico do governo. Por mais isentão que o Moro fosse, o bolsonarismo surgiu da "lavajatismo".
1 usuário curtiu este post: juno
 #2.229
Eu realmente não sei. Vai ter que esperar gravações. Para mim, o Moro é um cara que tinha que ter estátua em todas as capitais desse país. Um ídolo. O Bolsonaro, todos aqui sabem que eu sempre apoiei.

Não sei mesmo.
 #2.230
(24/04/2020, 18:33)Lonely Escreveu: Eu realmente não sei. Vai ter que esperar gravações. Para mim, o Moro é um cara que tinha que ter estátua em todas as capitais desse país. Um ídolo. O Bolsonaro, todos aqui sabem que eu sempre apoiei.

O Moro saiu fazendo espetáculo e atirando, coisa que não parecia do feitio dele. E ele disse que precisava defender o STF, o que é gravíssimo.
Páginas (706): 1 ... 221 222 223 224 225 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes