Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 220 221 222 223 224 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.211
(24/04/2020, 17:52)PaninoManino Escreveu: Não usou cartão corporativo?

Claro que usou. Tu não viu ele reclamando que não pode gastar sem ter que prestar contas?
 #2.212
(24/04/2020, 17:51)martec Escreveu: depois de acontecimento de hj ainda tem gente que acredita que o Bostanaro é santo que n é corrupto? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Eu vou rir se dizer que tudo isso é invenção de Moro para defender o Bostanaro... deve ser o maior comédia de todos os momentos...

TchuTchuKa é bom que vc saia antes de ser constrangido da mesma forma...
ou ta esperando o momento para jogar tbm outra bomba que nem Moro contra o Bostanaro?

anyway.... o Bostanaro deve inventar outra merda para abafar a questão como sempre vem fazendo....

Sempre vai ter um, ainda mais no brasil.
 #2.213
(24/04/2020, 17:51)martec Escreveu: depois de acontecimento de hj ainda tem gente que acredita que o Bostanaro é santo que n é corrupto? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Eu vou rir se dizer que tudo isso é invenção de Moro para defender o Bostanaro... deve ser o maior comédia de todos os momentos...

TchuTchuKa é bom que vc saia antes de ser constrangido da mesma forma...
ou ta esperando o momento para jogar tbm outra bomba que nem Moro contra o Bostanaro?

anyway.... o Bostanaro deve inventar outra merda para abafar a questão como sempre vem fazendo....

Pelo menos uma coisa notável que ele mencionou, que muita gente já desconfiava e dava como certo, é a intenção do Moro de subir a escada aos poucos. Se não conseguisse ser candidato seria ministro do STF, ele mencionou que o Moro teria cobrado isso, imagino aumentando o preço dele (além da pensão por fora) para continuar protegendo milícia e aturando os desmandos.
 #2.214
(24/04/2020, 17:51)Amagami Escreveu: Por aqui já tinha começado uns barulhos mesmo antes de começar o pronunciamento HAHA!

Aqui fizeram barulho por 2 minutos e parou antes mesmo de ele começar.
 #2.215
Vejamos os argumentos:

1) é pq a PF dá mais ênfase no caso Marielle do que na facada que ele sofreu pelo Adélio.
2) Moro queria uma nomeação para o STF antes da exoneração do Valeixo.

A primeira pode até ser verdade, mas ele tbm quer proteger os filhos, isso é fato.

O segundo motivo eu truco muito. O Moro até podia querer uma vaga pro STF, mas qual a relação disso com a exoneração do Valeixo?

É basicamente a palavra de um contra a do outro.
 #2.216
(24/04/2020, 17:53)M3troid Escreveu: Claro que usou. Tu não viu ele reclamando que não pode gastar sem ter que prestar contas?

Pode usar, não pode é os gastos ficarem em sigilo.
 #2.217
(24/04/2020, 17:55)juno Escreveu: Vejamos os argumentos:

1) é pq a PF dá mais ênfase no caso Marielle do que na facada que ele sofreu pelo Adélio.
2) Moro queria uma nomeação para o STF antes da exoneração do Valeixo.

A primeira pode até ser verdade, mas ele tbm quer proteger os filhos, isso é fato.

O segundo motivo eu truco muito. O Moro até podia querer uma vaga pro STF, mas qual a relação disso com a exoneração do Valeixo?

É basicamente a palavra de um contra a do outro.

a segunda é o que o Bostanaro sempre faz quando sai notícia contra ele... joga merda para abafar outro...
sempre foi assim... ele sempre abafa as coisas com outra sem ligação nenhuma.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.218
(24/04/2020, 17:55)juno Escreveu: Vejamos os argumentos:

1) é pq a PF dá mais ênfase no caso Marielle do que na facada que ele sofreu pelo Adélio.
2) Moro queria uma nomeação para o STF antes da exoneração do Valeixo.

A primeira pode até ser verdade, mas ele tbm quer proteger os filhos, isso é fato.

O segundo motivo eu truco muito. O Moro até podia querer uma vaga pro STF, mas qual a relação disso com a exoneração do Valeixo?

É basicamente a palavra de um contra a do outro.

Eu entendi 3 argumentos:

1) A PF estava sendo muito boa com os inimigos e pouca com os amigos; praticamente atindo contra ele.
2) Moro queria mandar e desmandar, e se tornou não confiável por isso e ele ter levantado o impechmeant hoje e provs disso: ele e mentiroso
3) defesa do governo em geral;

Impossível saber, sô vamos saber quem tá falando a verdade quem tiver gravação.
 #2.219
o moro é maçon, ele é mais suspeito que o bolçonaro
 #2.220
(24/04/2020, 18:00)Lonely Escreveu: Eu entendi 3 argumentos:

1) A PF estava sendo muito boa com os inimigos e pouca com os amigos; praticamente atindo contra ele.
2) Moro queria mandar e desmandar, e se tornou não confiável por isso e ele ter levantado o impechmeant hoje e provs disso: ele e mentiroso
3) defesa do governo em geral;

Impossível saber, sô vamos saber quem tá falando a verdade quem tiver gravação.

O 1 envolve também o caso do Adélio que já tinha dito. O 3 é porque o Moro ainda tava no treinamento pra ser redpillado. Só mais recentemente que ele começou a postar coisas mais do bem no Twitter.
Páginas (706): 1 ... 220 221 222 223 224 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes