Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 216 217 218 219 220 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.171
Sérigo Moro nesse momento, acaba de entrar para o rol de comunistas traidores do governo.

E se não ficou claro estou sendo irônica.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.172
Dólar chegando aos 6 reais mas pelo menos nos livramos de mais um comunista?
 #2.173
Um dos pilares que sustentam o governo atual é o antipetismo, anticorrupção e o lavajatismo.
Sergio Moro é considerado o "herói da lava jato".

A perda dele certamente vai abalar muito a estrutura do governo, não sei quem colocarão no lugar.

Mas o certo é que o eleitorado que votou para 17 -  que consiste muito mais de antipetistas (meu caso) do que de bolsonaristas convictos - só se esvazia, e vai sobrando esse nicho ai de "bolsonaristas fieis".

Perdendo apoio popular o impeachment é questão de tempo.
 #2.174
Eu esperava que o Bolso estivesse puto até hoje por a PF ter deixado o Adélio impune e não investigado quem foi o mandante da facada, fingindo que o cara era doido. E o corte da investigação foi obra do diretor da PF, que usou o fato de ser amigão do Moro.

(24/04/2020, 12:21)juno Escreveu: Perdendo apoio popular o impeachment é questão de tempo.

O apoio popular dele estava era aumentando com a Covid, não diminuindo, pois as classes D a F viram que o Bolso era o defensor do trabalho, não queria deixar o povo sem emprego. E tem muito mais gente nas classes baixas do que nas altas. Agora vamos ver como fica com esse caso do Moro.
 #2.175
Aparentemente o Moro queria proteger o STF como instituição. Deve ser por causa da segurança juridica que esse local nos fornece.
 #2.176
(24/04/2020, 12:22)rapier Escreveu: O apoio popular dele estava era aumentando com a Covid, não diminuindo, pois as classes D a F viram que o Bolso era o defensor do trabalho, não queria deixar o povo sem emprego. E tem muito mais gente nas classes baixas do que nas altas. Agora vamos ver como fica com esse caso do Moro.

O discurso pró emprego é bem visto pelas camadas mais pobres, concordo. O povo prefere morrer de doença do que de fome.
Mas sem dúvida a saída do Moro vai afetar bastante a imagem do governo, que já tá frágil.
 #2.177
(24/04/2020, 12:26)juno Escreveu: Mas sem dúvida a saída do Moro vai afetar bastante, não duvido.

Por exemplo, o Mandetta era um político aleatório que podia ser trocado por qualquer técnico, e quem reclamou da saída dele foram os apavorados, a esquerda antiga e a nova. O Moro não. O Moro fazia parte também da ideologia do governo, assim como o Guedes e o Tarcísio fazem.
 #2.178
(24/04/2020, 12:20)Oiacz Escreveu: Dólar chegando aos 6 reais mas pelo menos nos livramos de mais um comunista?

Conseguindo expurgar esses comunista que não acredita que olavo é o novo Jesus, tá tudo ótimo.
 #2.179
O cara pulou fora mesmo?
 #2.180
(24/04/2020, 12:43)M3troid Escreveu: O cara pulou fora mesmo?

Pulou. E pulou jogando merda no ventilador.

Agora imagina se o Guedes sair tbm?
Páginas (706): 1 ... 216 217 218 219 220 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes