Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 212 213 214 215 216 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.131
Deixo aqui minha gratidão à vocês por desenterrarem algumas pérolas do fórum. Cry
 #2.132
(22/04/2020, 22:30)ketolow Escreveu: Sim, como em https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid77701
Ele fez uma pergunta ousada, mas não estava trollando.

Cry

Puta que pariu, eu amo esse tópico. Eu amo muito mesmo. Desculpa, @Hitsugaya. Volta pra nós.

A época mais engraçada desse fórum, para mim, foi 2015-2016. Piadas do @rapier em todos os tópicos e meia dúzia de pessoas entendiam, @Hitsugaya camisa 10 desse fórum, @Gabrinius no auge das piadas ruins e indo em todo tópico para falar mal dos animes, @gusyavoo tentando fugir da semelhança com o Ray, @Oiacz superando a fase hater e virando um dos usuários mais engraçados do fórum, @jihox chegando nos tópicos com dois pés no peito do povo, @TimeBandit sendo o mais sensato do fórum, @M3troid zoando todo mundo, @crashzilla fazendo o avatar da galera, @mandrake_ zuando demais também, @JJaeger mascote do fórum e comédia demais...

Entre outros vários usuários muito bons da época. @ketolow criando o caos, @Kyyzao aparecia do nada e sumia de novo... saudades.

Não sou nostálgico, mas tô rindo lembrando das pérolas. Se tiver contra as regras, peço desculpas. Gosto muito do fórum e de vocês.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #2.133
tá parecendo aqueles discurso que o político tem que lembrar o nome de todo mundo.

além de que, como avaliar o auge se não estava presente em todas as épocas?
 #2.134
(22/04/2020, 22:43)Lonely Escreveu: Cry

Puta que pariu, eu amo esse tópico. Eu amo muito mesmo. Desculpa, @Hitsugaya. Volta pra nós.

A época mais engraçada desse fórum, para mim, foi 2015-2016. Piadas do @rapier em todos os tópicos e meia dúzia de pessoas entendiam, @Hitsugaya camisa 10 desse fórum, @Gabrinius no auge das piadas ruins e indo em todo tópico para falar mal dos animes, @gusyavoo tentando fugir da semelhança com o Ray, @Oiacz superando a fase hater e virando um dos usuários mais engraçados do fórum, @jihox chegando nos tópicos com dois pés no peito do povo, @TimeBandit sendo o mais sensato do fórum, @M3troid zoando todo mundo, @crashzilla fazendo o avatar da galera, @mandrake_ zuando demais também, @JJaeger mascote do fórum e comédia demais...

Entre outros vários usuários muito bons da época. @ketolow criando o caos, @Kyyzao aparecia do nada e sumia de novo... saudades.

Não sou nostálgico, mas tô rindo lembrando das pérolas. Se tiver contra as regras, peço desculpas. Gosto muito do fórum e de vocês.

cara, me identifico com tuas palavras. Talvez as sinta com mais peso que ocê, pois sou mais jovem. Quando entrei nesse fórum tava com uma mentalidade, agora eu tô com outra totalmente diferente. Esse lugar, pro bem ou pro mal, contribuiu minimamente pra minha mudança de caráter.

Que merda de geração, hein?  Icon_lol

(22/04/2020, 22:59)Gabrinius Escreveu: tá parecendo aqueles discurso que o político tem que lembrar o nome de todo mundo.

além de que, como avaliar o auge se não estava presente em todas as épocas?

com o coronga ae vai todo mundo morrer, num tem mais expectativa de auge
 #2.135
vaso ruim num quebra, então eu sei que mesmo com corona ou o que raio vier, vai ser dificil se verem livres do grande eu.
 #2.136
(22/04/2020, 23:03)Gabrinius Escreveu: vaso ruim num quebra, então eu sei que mesmo com corona ou o que raio vier, vai ser dificil se verem livres do grande eu.

ocê é uma barata, num morre nem por explosão nucular
 #2.137
(22/04/2020, 23:04)JJaeger Escreveu: ocê é uma barata, num morre nem por explosão nucular

Não, mas pode morrer por um kamehameha.
 #2.138
vai sim morrer até troquei o avatar pra combinar com o momento.
 #2.139
(23/04/2020, 00:25)Aria-shachou Escreveu: vai sim morrer até troquei o avatar pra combinar com o momento.

pombas, os pompom de cabelo chinês virar vírus foi tremendamente incrivelmente genial.
 #2.140
Internet moefica até vírus.
Páginas (706): 1 ... 212 213 214 215 216 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes