Fiz questão de ler a discussão pra ver se mencionavam a horrenda dublagem brasileira de Curitiba, e nem isso fizeram. Que decepção.
Sério, a dublagem brasileira desse anime é horrorosa. Disparada a pior que a Netflix já produziu pra anime no Brasil. Citaram até a dublagem americana (que passou por uma situação parecida por lá) mas não a brasileira, que nos afetou muito mais. E uma correção: só um dublador na versão americana é brasileiro, o resto era hispânico ou americano mesmo.
No mais, a Netflix ter redublado isso em inglês e não em português foi uma afronta à nós brasileiros. Também merecia uma redublagem em português fácil. Curitiba como polo de dublagem pra PT-BR é equivalente à Miami pra dublagem em inglês.
No mais, o anime em si foi sofrível. Tanto que dropei.
Desculpa, B é bem melhor que essa porcaria chamada AICO.
Sério, a dublagem brasileira desse anime é horrorosa. Disparada a pior que a Netflix já produziu pra anime no Brasil. Citaram até a dublagem americana (que passou por uma situação parecida por lá) mas não a brasileira, que nos afetou muito mais. E uma correção: só um dublador na versão americana é brasileiro, o resto era hispânico ou americano mesmo.
No mais, a Netflix ter redublado isso em inglês e não em português foi uma afronta à nós brasileiros. Também merecia uma redublagem em português fácil. Curitiba como polo de dublagem pra PT-BR é equivalente à Miami pra dublagem em inglês.
No mais, o anime em si foi sofrível. Tanto que dropei.
(15/03/2018, 02:25)Doug Escreveu: Terminei o anime agora e achei melhor que o B: the begining que no caso não nenhum pouco americanizado ao contrário de B que é bastante já esse é bem japa mesmo.
O principal ponto que fez eu gostar do anime são os personagens, eles tem carga emocional e fizeram me importar com eles me prendendo na história que não é lá grande coisa é bem cliche na verdade mas o desenvolvimento estrutural do enredo é mais facil de se compreender e de passar a mensagem de superação ou final feliz diferente de B que é varias histórias sendo contadas e não se interligando ficando uma bagunça toda com um monte de personagens fracos e sem importância, mas é claro que tudo q eu falei pode ser "consertado" na 2 temp mas isoladamente é bem ruim.
No geral é um anime legal o melhor da Netflix até agora e que continuem melhorando se for assim os proximos prometem sem muito bons nota 8 ^_^.
Desculpa, B é bem melhor que essa porcaria chamada AICO.