Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #431
(19/04/2020, 15:40)rapier Escreveu: Foram exagero. Você mesmo já viu anime mais romântico tipo https://i.imgur.com/zmbjF.gif. Aqui o povo fala muito mas não tem romantismo alto todo tempo.
Eu nunca vi essa indecência aí, acho... qual o nome??
 #432
(19/04/2020, 18:09)Ash_ Escreveu: Eu nunca vi essa indecência aí, acho... qual o nome??

Segunda temporada de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=509.
 #433
Passei mais de 1 mês sem ver nada, tava empolgadão pra sair da abstinência com a temporada de abril e dou de cara com um monte de adiamentos. Menos mau que Honzuki e Kaguya-sama estão saindo normalmente.

Cheguei a ler uma notícia de que podemos simplesmente não ter temporada de julho. Alguém tá por dentro da situação? Essa fala seria alarmismo ou pode acontecer algo próximo a isso?
 #434
(19/04/2020, 23:05)Makoto-kun Escreveu: Cheguei a ler uma notícia de que podemos simplesmente não ter temporada de julho

eu não acho nada dificil que a temporada seguinte seja majoritariamente ocupada pelos animes que tão parando agora sem data pra voltar.

mas o senhor não tem porque se preocupar, já que tem um monte de coisa boa pra ver (cof, cof, nunca vai ver uta? cof).


tenso é pra mim... pobre de mim, tadinho de mim.
 #435
(19/04/2020, 23:15)Gabrinius Escreveu: tenso é pra mim... pobre de mim, tadinho de mim.

Sim, pobre de você que não vai poder falar mal da temporada que vem.

Que dó.
 #436
quem disse que não? uma temporada sem anime nenhum significa que ela não terá nenhum anime bom, logo poderá falar-se mal sem qualquer margem pra constestação
 #437
(19/04/2020, 23:15)Gabrinius Escreveu: mas o senhor não tem porque se preocupar, já que tem um monte de coisa boa pra ver (cof, cof, nunca vai ver uta? cof).

Isso é verdade!

E calma, pois o dia em que eu verei ainda há de chegar. Icon_mrgreen
 #438
duvido. se num chegar agora que num vai ter anime nenhum passando...

mó relaxo consigo mesmo não ver uta
 #439
(19/04/2020, 23:05)Makoto-kun Escreveu: Cheguei a ler uma notícia de que podemos simplesmente não ter temporada de julho. Alguém tá por dentro da situação? Essa fala seria alarmismo ou pode acontecer algo próximo a isso?

Depende do quanto durar a quarentena no Japão.

Não sei quanto a dublagem, mas como já falei aqui, alguns animes estão com a parte da animação/edição completada logo não devem parar. São Honzuki 2, Hamefura e Tower of God.
 #440
Honzuki é uma boa notícia... espero que não parem Otome-game, por enquanto o melhor anime da temporada pra mim.
Páginas (65): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes