Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 201 202 203 204 205 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.021
(18/04/2020, 20:03)M3troid Escreveu: É um nome complicado aí que esqueci.
Afeta o sistema nervoso e faz parecer que o corpo fica em chamas por dentro.
Tipo veneno de aranha? tomei uma picada de uma mostruosa uma vez e parecia que o meu dedo tava pegando fogo.
 #2.022
(18/04/2020, 20:12)DK666 Escreveu: Tipo veneno de aranha? tomei uma picada de uma mostruosa uma vez e parecia que o meu dedo tava pegando fogo.

Já tomei uma picada de aranha uma vez. Minha mão ficou gigantesca.
Parecia uma luva de borracha inflada.
Nada que um dia de descanso e muita água não resolvesse
 #2.023
(18/04/2020, 20:03)M3troid Escreveu: É um nome complicado aí que esqueci.
Afeta o sistema nervoso e faz parecer que o corpo fica em chamas por dentro.
hepatite?  Icon_eek
 #2.024
(18/04/2020, 20:17)TimeBandit Escreveu: Já tomei uma picada de aranha uma vez. Minha mão ficou gigantesca.
Parecia uma luva de borracha inflada.
Nada que um dia de descanso e muita água não resolvesse
A que me picou era sinistramente venenosa, mas ela praticamente não injetou veneno.

Eu não vi nada, estava trabalhando numa madeireira e estava pegando toras muito grandes pra por numa máquina que fazia tábuas. Eram bem pesadas e eu tinha que fazer bem rápido, logo não podia parar pra ficar verificando nada.

Pegou só a pontinha de uma das presas que ATRAVESSOU DA LUVA que eu estava usando e já deu uma pontada infernal, dai eu chacoalhei a mão e ela saiu voando. Era maior que a palma da minha mão, e tenho mão de jogador de basquete kkkk

Aquela dor foi sinistra, entrou no meu top 3 de dores sentidas, junto com acordar com caibra nas duas pernas e estourar o ligamento do joelho.
 #2.025
Quais são as apostas da galera pra data do fim da quarentena?
 #2.026
Isso vai ser diferente em cada cidade, aqui já abriu tudo nessa ontem.
 #2.027
Sim, mas quando acham que a coisa vai ser geral? Porque ainda tem muito lugar que tá trancado.

E escolas mesmo, o sistema educacional em geral é uma das coisas que mais será afetada.
 #2.028
Aranha marrom é a pior e aparecia uma todo dia quando morava em casa.
 #2.029
(18/04/2020, 20:30)Vicious Escreveu: Sim, mas quando acham que a coisa vai ser geral? Porque ainda tem muito lugar que tá trancado.

Tipo lockdown?
Acho q n vai acontecer.

Acho q vai ficar nesse de fecha por um tempo, da uma acalmada, reabre o comércio, aumenta os casos e fecha de novo, e isso vai ficar repetindo até aconteça aquela imunidade por rebanho.

Aqui o comercio reabriu ontem e o centro já virou um inferno.
E isso q a cidade está quase em segundo lugar de cidade com mais caso confirmado no estado.

[Imagem: tumJa8f.png]
 #2.030
(18/04/2020, 20:39)Manu Escreveu: Tipo lockdown?
Acho q n vai acontecer.

Acho q vai ficar nesse de fecha por um tempo, da uma acalmada, reabre o comércio, aumenta os casos e fecha de novo, e isso vai ficar repetindo até aconteça aquela imunidade por rebanho.

Aqui o comercio reabriu ontem e o centro já virou um inferno.
E isso q a cidade está quase em segundo lugar de cidade com mais caso confirmado no estado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumJa8f.png]

É, eu to vendo que no Brasil a gente não tá fazendo nem uma coisa e nem outra. Não é nem um lockdown completo e nem uma continuidade normal da vida.

E acho que esse é o pior caminho. O jeito é torcer pra morrer o menos gente possível e geral pegar imunidade logo. 

Ah, nada a ver, mas a menina do seu avatar é a do MMO Junkie né?
Páginas (706): 1 ... 201 202 203 204 205 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes